• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 29/09/2016 - 18:30h
Finalmente

Prefeito Francisco é notificado por Justiça Eleitoral em capela

Após vaquejar o prefeito mossoroense Francisco José Júnior (PSD), o “Francisco”, por cerca de uma semana, a Justiça Eleitoral de Mossoró finalmente conseguiu hoje – em momento delicado – notificá-lo sobre decisões do juiz Breno Valério de Medeiros (33ª Zona Eleitoral). Foi num templo religioso.

O registro ocorreu após Missa em Ação de Graças pelo aniversário do prefeito Francisco, no final da manhã, na Capela do Coração de Jesus, centro da cidade. Toda a liturgia religiosa tinha sido concluída e ele se preparava para entrevista à TV Cabo Mossoró (TCM)

O prefeito se recusou a assinar as citações. Mesmo assim, ficou oficialmente cientificado das decisões. O servidor da Justiça Eleitoral deverá relatar que tentou em vão sua assinatura, para que seja anexado à demanda.

São duas liminares que contrariam o interesse dele como gestor e ‘candidato’ à reeleição.

Uma, trata sobre Censo Multifinalitário promovido pela Prefeitura de Mossoró em plena campanha, em contrato superior a R$ 4 milhões. O jogo de gato e rato com o prefeito corria desde a semana passada.

A outra, é referente à suspensão de sua participação em entrevistas e debates, despachada esta semana.

As duas foram protocoladas pelo Ministério Público Eleitoral (MPE), em seu desfavor.

Veja o vídeo constante nesta postagem, como de fato transcorreu essa situação, originalmente postado pelo site Mossoró Hoje.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Eleições 2016 / Política

Comentários

  1. João Claudio diz:

    Qué qué isso meu povo. Esse oficial está despreparadíssimo para a função.

    ”Peraí”, camarada. O local merece respeito. Se você soubesse trabalhar, por mais errado que esteja o prefeito, esperaria o mesmo sair da igreja para só então pedir para ele assinar a papelada, ate porque o prefeito não é um bandido, nem tão pouco um foragido. mais: se eu fosse o padre e estivesse presente ao vexame, faria com que o oficial se retirasse imediatamente da igreja. Que falta de respeito, camarada. Onde foi que lhe ensinaram essa lição? Nos bancos de escola eu garanto que não foi.

    Ao que me parece, a perola tentava dar uma de ”artoridade máxima”, e aparecer na foto e na TV em pleno ”exercício de suas funções”.

    Conseguiu.

    PS- Não estou defendendo o prefeito, nem tão pouco Silveira. Estou defendendo o cidadão.

  2. João Claudio diz:

    ”Estou defendendo o cidadão”, e o respeito ao templo religioso.

  3. Inácio Augusto de Almeida diz:

    FIZ O MELHOR POR MOSSORÓ.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Missa em Ação de Graças pelo aniversário desse prefeito não conseguiu encher uma capela.
    REI MORTO REI POSTO. Mesmo a morte tendo sido política…
    Nota-se perfeitamente o total abatimento estampado na face do prefeito.
    ACABOU. O PESADELO ACABOU.
    Resta agora a Francisco se preparar para as encrencas que virão por força dos atos que praticou.
    Francisco sabe que a reforma da Praça da Saudade não vai cair no esquecimento. Como no esquecimento não cairão as licitações absurdas de FILÉ DE TILÁPIA para a MERENDA ESCOLAR e os gastos estratosféricos com a contratação de artistas para MCJ.
    Triste daquele que mexe com os pequeninos. E Francisco mexeu ao negar o que era direito das crianças, como UNIFORME ESCOLAR, MATERIAL ESCOLAR E MERENDA ESCOLAR, sem contar o TRANSPORTE ESCOLAR. O que Francisco fez com os velhinhos não pode ter perdão. Deixar faltar medicamentos de uso contínuo e de distribuição gratuita por meses seguidos revolta a todos.
    Prepare-se, Francisco. O baile ainda nem começou. E a festa promete ser animada.
    /////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS A QUALQUER INSTANTE.
    POR QUE FRANCISCO NÃO ENTREGA AS BLUSAS QUE A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO PROMETEU AOS ALUNOS? VAI DEIXAR PARA O PRÓXIMO PREFEITO ENTREGAR? A SECRETÁRIA MANDOU E-MAIL DIZENDO QUE O FABRICANTE ENTREGARIA AS BLUSAS EM JULHO.

  4. João Claudio diz:

    Inácio, estou sentindo falta de Zé Ruela e Zé Buchudinho. Você não tem falado sobre eles. Por acaso eles viraram marqueteiros de algum candidato e não estamos sabendo? Por acaso eles também receberam dinheiro de Marcelo Odebrecht e sumiram com medo do XERIFE KKKKKKK? Por acaso estão de plantão na entrada da cidade a espera do Pacheco? Por acaso passam o dia segurando bandeira de políticos na praça do Mercado? Acertaram sozinhos as dezenas da mega sena acumulada e foram morar em Los Angels? Estão trabalhando? Que bom! A pergunta que não quer calar é: estão confeccionando rosas vermelhas, ou pintando capacetes na cor azul?

    Dê noticias deles, homi.

  5. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Ambos cansaram-se de ver CORRUPTOS serem recebidos com tapetes vermelhos e ocuparem os primeiros lugares nas igrejas e sentarem-se à mesa com autoridades eclesiásticas para discutir construção de templo religioso com dinheiro público. Zé Ruela me disse que já não conseguia dar suas gostosas gargalhadas. O choro dos estudantes das escolas públicas com fome porque a MERENDA ESCOLAR não era servida o incomodava demais. Zé Ruela é muito sensível ao sofrimento das crianças.
    Zé Buchudinho já fez contato e está pedindo para voltar. Como só tenho o coração duro para corrupto, estou pensando em dar uma nova chance ao Zé. Só ainda não fiz isso porque não consigo imaginar Zé Buchudinho sem o Zé Ruela. Eles se completam. Ter um sem o outro é como ler uma história do Batman sem o Robin.
    Passadas as eleições vou pensar melhor e decidir se eles voltam ou não. Até porque com a Secretária de Educação que promete e não cumpre, prometeu entregar até final de julho mais uma blusa aos alunos e até hoje não entregou nada, Zé Buchudinho e Zé Ruela terão muito o que fazer. Sem contar o professor que ensina a alunas de 11 anos que beijo de língua é bom e diz a aluna de 12 anos que ela irá se casar com um traficante, ter cinco filhos e morar debaixo de uma ponte; serviço não faltará aos dois.
    Incrível, João Cláudio, é tudo isto eu escrever DIARIAMENTE e o PROMOTOR DA INFÂNCIA nunca ter tomado conhecimento. Depois ficam todos se lamuriando do aumento da violência e de tudo o que não presta. Vou transmitir aos dois que a ausência deles foi sentida por você.
    ///////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS A QUALQUER INSTANTE.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.