• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 01/08/2015 - 08:30h
Mossoró

Prefeito reassume cargo após dez dias de folga

O prefeito mossoroense Francisco José Júnior (PSD) reassumiu o cargo nessa sexta-feira (31), após dez dias afastado, segundo sua assessoria – para tratar de “assuntos particulares”. Reassumiu sem maiores pompas no Palácio da Resistência.

“A transmissão do cargo reforçou a confiança que temos no nosso vice-prefeito (Luiz Carlos Martins-PT). Queremos agradecer, em nome do Município, pela interinidade de Luiz Carlos na gestão. Reassumo a Prefeitura ainda mais disposto a trabalhar pelo bem-estar dos mossoroenses”, afirmou Francisco José Júnior.

Ele concluiu sua programação participando do encerramento do programa denominado “Meu Bairro Melhor”, um rush de atividades no bairro São Manoel.

O evento foi prestigiado por secretários municipais, ex-deputado estadual Francisco José (sem partido), lideranças e moradores da região e pelos vereadores Flávio Tácito (DEM), Manoel Bezerra (DEM), Claudionor dos Santos (PMDB), Izabel Montenegro (PMDB) e Alex do Frango (PV), além do vice-prefeito Luiz Carlos Martins.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública

Comentários

  1. José Claudio de Farias Montenegro diz:

    Carlos Santos, gostaria de saber se no próximo ano, ou seja no período eleitoral de 2016, o prefeito silveira irá tirar férias de dez dias?

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    “O prefeito mossoroense Francisco José Júnior (PSD) reassumiu o cargo nessa sexta-feira (31), após dez dias afastado, segundo sua assessoria – para tratar de “assuntos particulares”.”
    Todos em Mossoró sabem que o prefeito viajou com a esposa.
    Ninguém em Mossoró sabe se as passagens e hospedagens forma pagas pelo prefeito ou pela prefeitura.
    Como em Mossoró a TRANSPARÊNCIA É ZERO, segundo a Controladoria Geral da União, jamais saberemos quem pagou as despesas desta viagem do prefeito para tratar de ASSUNTOS PARTICULARES.
    Em Mossoró vereador nada fiscaliza, pelo contrário, esconde cópia de relatório de auditoria realizada na prefeitura, como faz Tomaz Neto, morreremos desconhecendo se nós pagamos ou não as despesas desta viagem. E assim segue o baile.
    ////
    BREVE, MUITO EM BREVE, OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS.
    PROCESSO DA OPERAÇÃO VULCANO JÁ CONCLUÍDO AGUARDANDO JULGAMENTO.
    FALTA MERENDA ESCOLAR EM ESCOLAS MUNICIPAIS PORQUE FALTAM MERENDEIRAS.
    PAIS DE ALUNOS TEM QUE COMPRAR ÁGUA MINERAL PARA ESCOLA MUNICIPAL EM MOSSORÓ.

  3. Zé Maria diz:

    E por falar em meu bairro melhor, programa esse que serve de piada dentro das secretarias do município, onde o povo (comissionado) só aparecem para prestigiar quando o prefeito esta por lá, é uma tremenda piada.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.