• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 08/10/2015 - 10:44h
Mossoró

Prefeito tenta cooptar PCdoB para compor o seu Governo

Gutemberg Dias vê uma luz no Governo (Foto: Web)

A direção local do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) se reúne no início da noite desta quinta-feira, 8, com o prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD). O encontro acontece após convite do chefe do Executivo Municipal para que o Partido Comunista integre o governo.

A informação é passada pelo presidente do PCdoB em Mossoró, Gutemberg Dias. Ele,a propósito, foi candidato a prefeito no pleito suplementar em maio do ano passado, em que Francisco José Júnior foi eleito.

Além de Gutemberg Dias, Neto Vale, José Nildo e Manoel Assunção representam o PCdoB durante o encontro.

Nova reunião

De acordo com o presidente local do partido, inicialmente, o objetivo é ouvir o prefeito de Mossoró para saber de que modo o Executivo Municipal quer o apoio do PCdoB.

Após a reunião com o prefeito de Mossoró, os líderes do PCdoB voltam a se reunir. A previsão, segundo Gutemberg Dias, é de que até a próxima semana haja uma definição sobre a possibilidade de aliança.

Nota do Blog – É preciso uma considerável dose de estupidez política para se acreditar que um Governo personalista, nepótico, espoliador, expropriador, centralizador, excludente e incapaz de interagir com a sociedade e os agentes políticos, mudará a pedido ou ponderação do PCdoB.

Pare o mundo que eu quero descer.

“Silveira” apenas copia o modelo que já estava lá no Palácio da Resistência há décadas, extraviando o enorme capital de esperança que recebeu do povo no ano passado.

Lamentavelmente.

Acompanhe o Blog pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Se o prefeito tiver sucesso nesta tentativa de cooptação eu ficarei a me perguntar como pode um partido que sempre teve como bandeira as lutas sociais e a defesa do direito dos trabalhadores, quase sempre com o risco da vida dos seus militantes, descer a nível tão baixo?
    Será por isto que o PC doB em Mossoró NUNCA apoiou um movimento grevista?
    Fico sem entender um jovem inteligente como o Gutemberg Dias lançar na LATA DO LIXO um futuro político brilhante em troca de pequenas benesses. Falou mais alto o imediatismo?
    Como Gutemberg Dias se sentirá apoiando um prefeito que deixa faltar MERENDA ESCOLAR nas escolas porque faltam merendeiras, que não distribui UNIFORME ESCOLAR e muito menos MATERIAL ESCOLAR. Um prefeito que distribui insulina vencida, conforme foi denunciado neste blog?
    Um prefeito que oferece de reposição salárial aos funcionários 6% e divididos em 4 parcelas. Um prefeito que torra dinheiro em propaganda, doações e festas, mas não paga os fornecedores. É este o prefeito que o PC doB vai apoiar? É este o prefeito que o PC do B acha que Mossoró merece?
    Pessoalmente não acredito que o prefeito tenha êxito nesta sua tentativa de trazer para sua base de apoio o PC doB. Prefiro aguardar um pronunciamento do Gutemberg Dias.
    /////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM OUTUBRO? VÃO DEIXAR SAL GROSSO PRESCREVER?
    O UNIFORME ESCOLAR NÃO FOI ENTREGUE EM MOSSORÓ. GUTEMBERG DIAS, PERGUNTE HOJE NA REUNIÃO COM O PREFEITO O QUE FOI FEITO DO DINHEIRO DO UNIFORME ESCOLAR. E DE QUEBRA, DO MATERIAL ESCOLAR. SE NÃO FOR MUITO, PERGUNTA DO CASO DA INSULINA VENCIDA QUE O BLOG NOTICIOU.
    ZÉ BUCHUDINHO ME GARANTE QUE VOCÊ NÃO FARÁ NENHUMA DESTAS PERGUNTAS, PERGUNTARÁ APENAS…

    • Carlos Andre diz:

      Honra hj no mundo politico Brasileiro é vencer eleições nem que seja “fazendo o diabo” e enriquecer nas tetas do governo(do povo).

      O resto é conversa fiada!!!!

  2. Marcos Pinto. diz:

    Se realmente procede a informação, configura-se como um atestado de que realmente o prefeito está perdido igual a cego em tiroteio. O PC do B em Mossoró não tem a mínima densidade de votos para dar suporte, estabilidade e credibilidade a uma gestão que está se esvaindo de crença perante a opinião pública. Delineia-se, assim, um quadro de dois náufragos agarrados, em esforço último para sobreviverem. Assim aconteceu com o famoso Toinho do Capim, quando derrubou a famigerada oligarquia político-familiar numerada de Mossoró, que sutilmente imiscuiu personas na gestão que, numa hábil e maquiavélica engenharia política, fizeram a tessitura para que, em menos de oito meses de gestão, trazer o Antonio Rodrigues de Carvalho de volta aos braços de Vingt Rosado e sua trupe. Resultado: O Toinho do Capim caiu no mais completo ostracismo político. Assim está sendo o perfil da atual gestão. Não precisa ser expert nem cientista político para ver quais são os protagonistas desse deprimente cenário político. Acorda prefeito !.

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      Caro Marcos Pinto
      Por favor, não peça para este prefeito acordar. Se dormindo ele já faz as estripulias que faz…
      Deixe o menino deslizar na maionese. Deixe o que está na relação dos MELHORES 100 PREFEITODS DO BRASIL, para de rir Zé Ruela, mas que tem vergonha de mostrar este diploma e esta medalha sonhar…
      Por que o prefeito tem vergonha de se apresentar com um dos 100 MELHORES PREFEITOS do país? Só porque o seu colega de COITÉ DA NOCA também recebeu esta medalha e este diploma?
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Para de rir, Zé Ruela, ou você quando menino não fazia bobagens?
      Zé Buchudinho sai em defesa do Zé Ruela e diz que as bobagens que eles cometeram eram pagas com o dinheiro deles.
      Não sei o resultado da reunião do Gutemberg Dias com este prefeito. Fui dormir chateado com a derrota do Brasil e sonhei com nossa seleção ganhando do ABC…
      Mas acredito que este rapaz tenha refletido. Não é possível que cometa erro só comparável a torrar quase uma centena de milhares de reais para ir receber uma medalha de 100 MELHORES PREFEITOS DO BRASIL.
      Vamos aguardar o resultado da reunião. Acho que Gutemberg Dias já cometeu um grande erro aceitar conversar com este prefeito.
      ///
      OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM OUTUBRO? VÃO DEIXAR SAL GROSSO PRESCREVER?
      O UNIFORME ESCOLAR NÃO FOI ENTREGUE EM MOSSORÓ. EM JARDIM DO SERIDÓ FOI. kkkkkkkkkkkk

Trackbacks

  1. […] assim, a conversa entre as partes foi deflagrada (veja AQUI). Categoria(s): […]

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.