• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 25/05/2015 - 06:33h
Mossoró

Prefeitura começa a remover ambulantes do Centro

Cumprindo ordem judicial, a Prefeitura de Mossoró concluiu a primeira etapa da remoção das barracas de ambulantes do centro da cidade.

A ação integrada entre diversa secretarias municipais, Guarda Municipal, polícias Militar, Civil e Federal, foi bem-sucedida e vai continuar nos próximos dias.

Neste momento, as equipes estão em quatro pontos, com concentração na Praça do Pax, onde às 8h, atenderá a imprensa.

Com informações da Prefeitura de Mossoró.

 

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública

Comentários

  1. João do Relogio diz:

    Só uma correção amigo, Ambulante é uma coisa camelô é diferente.
    Ambulante não tem ponto fixo, geralmente num carrinho, isopor ou carregando um fardo gigante de coisa nas costas, saem vendendo de porta-em-porta ou abordando as pessoas na rua. Camelô é fixo, barraco de zinco e madeira. Não confunda!

  2. Francy Granjeiro diz:

    PRESENCIEI O MOVIMENTO LOGO CEDO NO CENTRO… CASO DOS CAMELÔS..SOU A FAVOR TAMBÉM QUE RETIREM OS OUTROS CAMELÔS EM VOLTA DO MERCADO CENTRAL, DA MEIRA E SÁ E ADJACÊNCIAS E TAMBÉM DO VUCO VUCO AQUELE ESPAÇO DO VUCO ESTAR APERTADO E COLOQUEM TODOS NUM SÓ LUGAR ….OU PREFEITO MOSSORÓ TEM BASTANTE LIVRE..

  3. Francy Granjeiro diz:

    PRESENCIEI O MOVIMENTO LOGO CEDO NO CENTRO… CASO DOS CAMELÔS..SOU A FAVOR TAMBÉM QUE RETIREM OS OUTROS CAMELÔS EM VOLTA DO MERCADO CENTRAL, DA MEIRA E SÁ E ADJACÊNCIAS E TAMBÉM DO VUCO VUCO AQUELE ESPAÇO DO VUCO ESTAR APERTADO E COLOQUEM TODOS NUM SÓ LUGAR ….OU PREFEITO!! MOSSORÓ TEM BASTANTE ÁREA LIVRE..

  4. Antonio Augusto de Sousa diz:

    Quando faço esse comentário, precisamente 09:15, da segunda-feira 25/05, há notícias que o “pau tá comendo solto” no centro da cidade.

    Há notícias (segundo rádios locais), de que tem camelô ferido, espancado por policiais!!!

    Nesse país é assim: quis trabalhar, peia neles!!! Enquanto isso, os assassinatos correm soltos (mais de quarenta, só esse ano), assaltos a luz do dia, na zona urbana, na zona rural, nas igrejas, nas ruas, nos comércios, nas indústrias.

    A polícia ambiental ocupa seu precioso tempo, prendendo quem cria um periquito, como animal de estimação. Nesse ínterim, os marginais fazem verdadeiros arrastões na zona rural, levando gado, bodes, ovelhas, que estão nos currais, e, televisões, parabólicas, fogões, geladeiras, botijões de gás, celulares, etc. que estão dentro de casa, em plena luz do dia, e ainda, ameaçam os moradores nas empreitadas… “se botarem a cabeça pra fora de casa… levam bala”…! Claro de que ninguém duvida que eles façam isso! Enquanto os moradores, não podem ter uma bate-bucha, pra matar um preá que lhes saciem à fome(seriam presos e processados PELO PREÁ, e PELA “BATE-BUCHA”), os bandidos usam 38, .40, espingardas calibre 12, e, assemelhados!! Nunca houvi falar que UM, tenha sido preso!!! E no dia que ACONTECER de UM ser PRESO, vai acontecer o que acontece no ZONA URBANA: A JUSTIÇA vai e SOLTA!!!

    Estamos na realidades fodidos e mal pagos!! E fico pensando numa solução que se preze pra esse país varonil, antes que ele SE ACABE!!!

    Quem sabe, se nós importássemos o Chefe de Segurança da Indonésia, POR ALGUNS MESES, ele resolveria nosso problema. Lá o governo preocupado, em arranjar trabalho e comida para mais de duzentos e trinta milhões de habitantes, e sem saber como patrulhar 17.508 ilhas (sendo 6.000 habitadas), o governo resolveu “cortar o mal pela raiz, e, sem se preocupar com os “DERETCHOS UMANOS, (segundo eles, LÁ, OS DIREITOS HUMANOS são para HUMANOS DIREITOS), FUZILA QUEM FOR PEGO TRAFICANDO DROGAS!!! E ponto final.

    Dilma, Barack Obama, o governo filipino, australiano, todos pediram CLEMÊNCIA para seus ANJINHOS, pegos com “a mão na massa”, ou seja, na DROGA!!! Não teve jeito: “PAREDON” pra todos eles!!!

    À semana passada, depois de pedir aos governos de diversos países para não deixarem seus navios pesqueiros virem pescar em águas territoriais indonésias,

    • Antonio Augusto de Sousa diz:

      (continuando…) “em águas territoriais indonésias, ou seja, roubarem seus pescados, o governo indonésio resolveu esse problema mais uma vez, com uma resolução inédita: mandou sua marinha praticar “tiro ao alvo” nos barcos pesqueiros apreendidos, prendia os pescadores, e, pulverizava os navios com mísseis.

      O fato é que os barcos pesqueiros estão passando “por longe” do arquipélago indonésio!…

      • Antonio Augusto de Sousa diz:

        O “perigo” com à importação desses senhores da segurança indonésia é eles “pegarem gás” com o extermínio de três ou quatro milhões de traficantes, assaltantes e estupradores, e quererem fazer a mesma coisa com corruptos, principalmente essa turma de “cardíacos” (agora), que rapinaram à PETROBRÁS!!!

Trackbacks

  1. […] (veja AQUI) agiu hoje ainda de madrugada, começando a retirada dos barracos, bancas etc. (veja AQUI). Não houve confronto, alguns barraqueiros até pediram um tempo para melhor acomodação de seu […]

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.