segunda-feira - 05/03/2018 - 09:37h
Mossoró

Prefeitura promove mais uma milionária dispensa de licitação


A Prefeitura Municipal de Mossoró publica na nova edição do Jornal Oficial do Municipal, sob o número 449, mais uma “dispensa de licitação” milionária. A justificativa é que será realizado serviço “emergencial”

O valor chega a R$ 2.985,691,19 (Dois milhões novecentos e oitenta e cinco mil seiscentos e noventa e hum reais e dezenove centavos).

A empresa contratada é a Conceito Serviços Técnicos Eirelle – ME, de Euzébio (CE), representada na assinatura de contrato por Murilo Gonçalves Costa (procurador).

Essa terceirizada vai oferecer mão-de-obra (motorista, auxiliar de cozinha e auxiliar de serviços gerais) “em caráter emergencial, em razão do início das aulas do ano letivo de 2018″.

Em resumo: a dispensa decorre de algo previsto e corriqueiro e, não, de uma excepcionalidade. Todo ano tem início de ano letivo. Ou não?

A Conceito teve registro de abertura no dia 25 de maio de 2017 (ou seja, tem menos de um ano de vida), com o CNPJ 27.814.736/0001-50.

Em 1º de novembro do ano passado, a Conceito Serviços Técnicos Eirelle – ME já tinha ganho uma licitação no valor de R$ 428.196,48 (Quatrocentos e vinte oito mil cento e noventa e seis reais e quarenta e oito centavos) no âmbito da Câmara Municipal de Mossoró.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Categoria(s): Administração Pública

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Como bem diz o matuto:
    E NINGUÉM VAI FAZER NADA NÃO?
    Um prato feito para a CGU que está em Mossoró fiscalizando a aplicação de verbas federais.
    ///
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS A QUALQUER INSTANTE.

  2. George Duarte diz:

    Existe MP no pais de Mossoro.

  3. João Paulo diz:

    Já pensou se isso ocorresse nos tempos do Governo de Francisco José Júnior? O escândalo que seria. A noticia estampada em capa de jornal, blogs a mil por hora, sendo tudo fermentado com usuários em redes sociais aos gritos nas teclas ‘protestando’ contra mais uma situação estranha na municipalidade. Verdade é que a logística que fará essa terceirizada na cidade é servir de empreguismo criando uma rede clientelista para turbinar as campanhas dos parentes da prefeita aos legislativos estadual e federal. Uma pessoa minimamente antenada do populismo que impera em Mossoró, ainda mais em tempos eleitorais, consegue compreender muito bem para que servirá os serviços que serão prestados por essa terceirizada.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.