• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 26/01/2015 - 18:45h
Nota Oficial

Prefeitura diz que não coloca dificuldades para taxistas

A Prefeitura de Mossoró emitiu nota oficial, dando sua posição sobre conflito com taxistas – que recrudesceu no último final de semana e domingo (25).

Veja abaixo:

A Prefeitura não coloca dificuldade para que taxistas de outros municípios realizem transporte de passageiros de suas cidades até Mossoró.

Existem regras acordadas com estes profissionais que precisam ser seguidas, no mais, o trabalho é realizado normalmente.

Porém, da mesma forma que abrimos as portas para estes profissionais, esperamos o mesmo tratamento dos nossos vizinhos, o que não está acontecendo em Tibau, que proibiu que os taxistas de Mossoró retornem de lá com passageiros.

Neste caso, nos obrigamos a utilizar o princípio da reciprocidade para proteger nossos taxistas, até que os amigos de Tibau diminuam as barreiras impostas contra nós.

Nota do Blog – A nota, em síntese, é o que o prefeito já tinha escrito sobre o assunto em redes sociais, que este Blog reproduziu em matéria sobre o caso, postada hoje (veja AQUI).

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública

Comentários

  1. Carlos Andre diz:

    Não tenho procuração para defender governo nenhum, pois nenhum governo me ajuda em nada do contrário só dificulta minha vida, mais neste caso tenho que concordar com o “Silveira” ele tá mais do que certo, porque que os taxistas de Tibau podem mais do que os taxistas daqui.

    OLHO POR OLHO, DENTE POR DENTE!!!!

  2. Francy Granjeiro diz:

    Mudando de assunto: A MELHOR NOTÍCIA DE 2015. GLOBO PERDE 40% DE AUDIÊNCIA EM 10 ANOS

  3. MARIO ILOGARCIA diz:

    A toda ação, corresponde uma reação. Infelizmente tenho que afirmar que a nota emitida pela Prefeitura de Mossoró não corresponde a verdade. O Decreto publicado em Tibau, foi instituido justamente porque os taxistas de Tibau, não somente são proibidos de pegar passageiros em Mossoró, como são literalmente perseguidos e abordados pelos Agentes do GETRAN, que aplicam multas constantemente, Os taxistas de Mossoró que se sentem apoiados por esses Agentes, levam à constrangimento, não somente os taxistas, mas também os passageiros da cidade de Tibau. Isso ocorre desde o ano passado, sempre em período de veraneio. Veja que essse tratamento se dá tão somente com os taxistas de Tibau. O mesmo não ocorre com outras cidades vicinais.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.