• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 17/05/2011 - 12:21h

Prefeitura estuda meios para acordo com professores

A Secretaria de Educação do município de Governador Dix-sept Rosado já montou uma comissão para analisar as reivindicações dos professores do município e em especial o pedido de equiparação do piso salarial da categoria.

A secretária municipal, Luciana da Silveira Nogueira, explica que a comissão já está estudando os pontos pedidos e a receita que entra no município referente ao Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (FUNDEB) antes de partir para a negociação.

A comissão já realizou na última semana a sua primeira reunião e realizará outra amanhã, antes de marcar a próxima conversa com o sindicato.

Com informação da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Governador Dix-sept Rosado.

Compartilhe:
Categoria(s): Terezinha Queiroz

Comentários

  1. João Maria Gomes dos Santos diz:

    FUNCIONÁRIO DO ESTADO-(RN), INDIGNADO E REVOLTADO.
    REFLEXOS DE UM POLICIAL INDIGNADO E REVOLTADO, COM O SALÁRIO DE FOME:: -Enquanto a Exma. Sra.Governadora do RN – Rosalba Ciarlini, distribui Gratuitamente e de Mãos Beijadas $$$$$$$$$$$$$$$$ = (MILHÕES E MILHÕES DE REAIS), para os Jogadores de Futebol e Clubes de Futebol do nosso Estado, os HOSPITAIS PÚBLICOS estão na Iminência de serem FECHADOS por falta de Recursos Financeiros (muitos deles Não têm sequer Gaze e Esparadrapo) ; sendo que. as UTIS de alguns Hospitais Públicos Estaduais do Rio Grande do Norte, estão sendo Completamente Desativadas. As ESCOLAS PÚBLICAS (Estaduais), estão em Ruínas e serão FECHADAS 300 (TREZENTAS) Unidades delas, por falta de Recursos Financeiros e 90% dos Professores Estaduais, estão em GREVE, por Reivindicarem Salários Dígnos. A SEGURANÇA PÚBLICA, está Literalmente Inoperante por falta de Competência do Governo Estadual. A Polícia Civil do Estado está em Greve, e Merecidamente, por Salários Justos e Dígnos. A Exma, Sra.Governadora Rosalba Ciarlini, Pagando Salário Pífio e de Fome à POLÍCIA MILITAR. A Terra da Governadora Rosalba Ciarlini – (MOSSORÓ-RN), a Bandidagem e a Violência, estão IMPERANDO, Literalmente. Só neste ano até às 19:50 hs de hoje (17/05/2011), em Mossoró-RN, já ASSASSINARAM BARBARAMENTE= 79 (Setenta e Nove) Pessoas. Existem Operando Diariamente, apenas 05 (cinco) Viaturas com 02 Praças a Bordo e com a Cota Diária de apenas 40 (quarenta) lt de Gasolina para cada Viatura, em pleno Serviço Ostensivo e desempenhado para a Sociedade, pela Gloriosa Polícia Militar. Tenho Dito. Muito Obrigado.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.