• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 29/06/2015 - 18:42h
Mossoró

Prefeitura garante novos ônibus para quarta-feira

O início de julho marca uma nova era para o transporte público de Mossoró, garante comunicado oficial da Prefeitura de Mossoró. Nesta quarta-feira, 01, os ônibus do novo sistema de transporte coletivo de Mossoró vão começar a circular pelas linhas da cidade. Os motoristas já fizeram o trajeto das linhas e reconheceram o percurso, agora são poucos detalhes para serem ajustados para que o novo sistema de transporte público seja concretizado.

Tendo a Mobilidade Urbana como uma de suas prioridades, o prefeito Francisco José Júnior está a um passo de solucionar o problema do transporte público que já perdura há vários anos, assegura a Municipalidade. A partir de quarta-feira, os usuários vão poder contar com uma frota que dispõe de acessibilidade e ar-condicionado.

Os ônibus comportam 47 assentos, sendo sete próprios para cadeirantes, um para obeso e 39 no tamanho padrão.

Linhas

Ao todo os ônibus vão circular por 10 linhas e vão atender os bairros das quatro zonas da cidade. As linhas são: Conjuntos Abolição – bairros Centro; Liberdade II via Sumaré; Santa Delmira via Redenção – Centro; Shopping; Belo Horizonte via Boa Vista; Planalto – Centro; Universidades – Centro; Aeroporto via 12 Anos – Centro; Nova Vida – Centro e Vingt Rosado – Centro. A linha universitária passará pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), pela Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), pelo Fórum Desembargador Silveira Martins, pelo Ministério Público Estadual (MPRN) e pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) seguindo pela Avenida Presidente Dutra, Centro e avenida Leste-Oeste. A rota universitária não passará pela Univer sidade Potiguar (UnP), que deve ser atendida pela linha Shopping em direção ao Centro.

Com informações da Prefeitura de Mossoró.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Gerais

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.