• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 27/04/2015 - 06:32h
Mossoró

Prefeitura lança hoje projeto “Meu Bairro Melhor”

A Prefeitura de Mossoró lança hoje às 8h, na rotatória do conjunto Santa Delmira, o que denomina de projeto “Meu Bairro Melhor”.

O prefeito Francisco José Júnior (PSD) conduzirá o evento.

A proposta da iniciativa é realizar um conjunto de ações, através de diversas secretarias, focando o bairro como centro das atenções durante dez dias contínuos.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    A campanha 2016 está nas ruas. O corpo a corpo já começou. O prefeito nas esquinas conversando e abraçando o povo, fazendo que de nada está sabendo e prometendo solução para todo tipo de problema.
    Será que ele não sabe que nas escolas o uniforme escolar não foi entregue? Nem um mísera blusa foi entregue a fim de justificar o uniforme escolar.
    Será que ele não sabe que sequer um lápis, muito menos um caderno foi entregue para fingir que entregaram o materia lescolar?
    Aproveite, prefeito, e vá em alguma escola municipal, SEM AVISAR, na hora da merenda e veja as crianças tomando garapa de Q-suco com duas bolachas a título de merenda escolar.
    Passe nos postos de saúde e veja o atendimento odontólogico. Observe quantas pessoas com dor de dente aguardam a dentista que nunca chega. E quando chega só extrai cinco dentes.
    Veja quantos medicamentos estão em falta nas UPA e UBS.
    Tenho certeza de que você irá cercado de seguranças pagos pelos mossoroenses.
    Vá sozinho, prefeito. Não tenha medo do bom povo de Mossoró.
    Vá e leve uma caneca para tomar um leite mugido de vaca ou de cabra. Vaca, cabra, jumento, cavalos e porcos é o que não faltam nas praças dos bairros de Mossoró.
    E não se esqueça de levar uma escada. É que tem ruas com buracos tão profundos que só de escada se consegue atravessar. Parece até coisa de fosso antitanque.
    Zé Buchudinho me diz que o prefeito está indo apenas conferir o estrago que fez na cidade.
    Com quase 80% de rejeição e pensando em reeleição.
    Tem coisa que só acontece em Mossoró.
    ////
    Quando serão julgados os recursos Sal Grosso?
    Um TAC para acabar com a LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES.
    Tomaz Neto não mostra a cópia do relatório da auditoria realizada na prefeitura e posa de oposicionista.

  2. Antonio Augusto de Sousa diz:

    Tomara que esse tal projeto chegue ao Aeroporto, antes que esse bairro se acabe!

    À buraqueira tá grande! Antes, nas ruas Dr. José Nogueira e Soares Júnior. Agora em todas elas! E até no asfalto da Felipe Camarão.

    Os equipamentos de fazer ginástica, que há meses solicito, também não tem retorno. Nem os equipamentos, nem a atenção dos nobres edis, seja da situação ou da oposição!. Os secretários também, fazem que não é com eles!

    Nem os bajuladores e lacaios do prefeito se manifestam!

    E é porque diziam que iam dar férias aos Rosados. Se esqueceram de dizer, que era pra poderem botarem “os deles”!!!

    A mãe no Tarcísio Maia. A sogra na Dired… o pai na Assembléia…a esposa na secretaria…

    Alguém em sua sã consciência pode me dizer O QUE MUDOU???

    Ainda ficam indignados com os quase 80% de reprovação do governo!

    Volte Cláudia, ou Rosalba… ou ainda Larissa… Socorro…Antes que acabem com à cidade!!!

    • Antonio Augusto de Sousa diz:

      No Nepal, um terremoto acabou com o país!!!

      Aqui, não precisamos de terremoto… Silveira e sua turma, estão ACABANDO COM À CIDADE!!!

      Vade retro!!!

      • Inácio Augusto de Almeida diz:

        Caro Antonio
        Prepare-se para rir. Rir é o melhor remédio. Hoje um dos muitos secretários adjuntos ou sei lá o que apareceu numa rádio dizendo que a culpa das ruas estarem totalmente sem iluminação é do povo.
        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
        E justificava.
        O meu telefone é o tal, tal e tal. É só ligar e dizer o número do posto que nós AGENDAREMOS a troca da lâmpada. AGENDAREMOS… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        O número do telefone ele informou numa velocidade que só quem estivesse gravando o programa poderia saber qual era. Mas vamos ser pacientes e fingir que sabemos o telefone. Quantos mossoroenses sabem o número do poste que está com a lâmpada apagada na sua rua?
        Você sabe o númnero do poste da sua rua, Antônio? Eu mesmo não sei.
        Se este funcionário da prefeitura quisesse realmente diminuir a escuridão em Mossoró bastaria colocar todos os dias 200 lâmpadas e uma equipe dentro de um veículo e sair trocando lâmpadas queimadas nas ruas de Mossoró. Qual a rua em Mossoró que não tem postes com lâmpadas apagadas?
        O problema é que querem ficar nas rádios dizendo que a culpa é do povo. Na realidade quanto mais escura a cidade melhor para eles, já que a conta da iluminação pública será menor. Menor a conta que a prefeitura paga, porque a Taxa de Iluminação pública que nós pagamos depende do consumo das nossas residências. Se todas as ruas de Mossoró estiverem às escuras, mesmo que o consumo seja zero, nós pagaremos TIP. E se o consumo na nossa casa tiver aumentado, nós pagaremos mais.
        Desafio o prefeito dizer quanto a prefeitura paga mensalmente de iluminação pública e quanto arrrecada com a TIP. Se a prefeitura não estiver arrecadando mais de 3 vezes o que paga eu quero é cegar. E o que fazem com o dinheiro que sobra da Taxa de Iluminação Pública? Para o meu bolso garanto que não vem. Está indo para o seu, Antônio?
        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
        O povo é que é o culpado por Mossoró ter suas ruas na mais completa escuridão.
        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
        /////
        Quando serão julgados os recursos Sal Grosso?
        O uniforme escolar não foi entregue em Mossoró.

        • Antonio Augusto de Sousa diz:

          O pior Inácio, é que além das apagadas, que propiciam aos marginais (que já tomaram conta do estado), terem mais “marra” pra atacarem à população desarmada, violentada no seu direito de ir e vir, e APRISIONADA em seus DOMICÍLIOS; as que estão ACESAS, TÊM que ficar o DIA TODO nessa situação; ou seja, sofremos pelas que estão APAGADAS, e mais ainda, pelas que, ACESAS o dia TODO, aumentam à taxa de ILUMINAÇÃO PÚBLICA duas vezes, pela NOITE e pelo DIA!!!

          Em resumo, estamos f__________e mal pagos!!! A autoridade constituída evadiu-se!!!

          • Inácio Augusto de Almeida diz:

            Caro Antônio
            Não se preocupe com luz de poste acesa durante o dia. Isto em nda altera o valor que pagamos de Taxa de Iluminação Pública. Esta excrescência é cobrada de acordo com o consumo de cada residência. A luz acesa durante o dia só mostra o quanto eles zelam pelo dinheiro que nos tomam através destas taxas que não param de inventar. Achando pouco a carga de impostos, agora estão nos ameaçando cobrar Zona Azul. O mossorense vai pagar para estacionar ao flanelinha e ao prefeito.
            Breve lançarão mais algum tipo de taxa. Que tal taxa céu azul lindo? Toda ve=z que o céu ficar com aquele azul anil que só acontece em Mossoró, a taxa será cobrada. E como em Mossoró o céu só não fica lindo nos dias de chuva dá para se imaginar que durante uns 350 dias por anos seremos garfados nesta taxa. É mole ou quer mais?
            Zé Ruela não para de rir. Zé Buchudinho diz que o diabo é quem duvida deles criarem esta taxa.
            Notou que a campanha já começou e os Rosados estão roncando? Será que jogaram a toalha?
            ////
            Quando serão julgados os recursos Sal Grosso?
            Quanto custa um vereador aos cofres públicos?
            O uniforme escolar não foi entregue em Mossoró.

  3. luis claudio diz:

    oba, Oba , depois da pesquisa .

  4. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Os Rosados jogarão a toalha?
    Esta é a impressão que se tem. Alguém dá notícia da Sandra Rosado? Alguém viu a Fafá Rosado por aí? A Larissa tenta sinalizar que está viva através de um programa de rádio semanal mal produzido e carente de direção artística.
    Enquanto isto o prefeito vai às ruas e faz corpo a corpo junto com todo o seu secretariado.
    O vice-prefeito, sonhando com a prefeitura, não para um só instante de fazer política ou politicagem, mas no fundo sabe que terá que se contentar com uma cadeira na CMM.
    Por fora duas personalidades altamente conceituadas na sociedade mossorense sinalizam que se os empresários formarem uma aliança em torno dos seus nomes poderão partir para a disputa.
    E os Rosados deitados em berço esplendido a imaginarem que o tempo parou e que nada mudou nesta Mossoró que não para de crescer, apesar dos pesares.
    Onde está Rosalba Ciarlini? Em que estrela se escondeu a ainda maior líder política de Mossoró?
    Todos os dias começo a leitura dos jornais certo de que irei ler algum notícia de uma reunião política dos Rosados. O que me faz pensar que mais cedo ou mais tarde isto terá que acontecer é saber que pessoas inteligentes não praticam autofagia de nenhuma espécie. Nem mesmo política.
    O prefeito contará com o apoio do Governador e certamente de outros políticos de expressão que desejam acabar de uma vez por toda com a presença dos Rosados na política do RN. O candidato que terá apoio do grupo empresarial vem com plenas condições de vencer a disputa. Os candidatos nanicos continuaram desfrutando dos seus 15 minuitos de fama e isto lhes basta.
    O que estão esperando os Rosados?
    A chegada da toalha?
    Rosados, o tempo não para.
    /////
    Quando serão julgados os recursos Sl Grosso?
    Um TAC para acabar com a Lei da Mordomia dos Vereadores.
    O uniforme escolar não foi entregue em Mossoró.

  5. Pedro cardoso diz:

    Esse projeto “Meu bairro melhor” só tem um objetivo, usar ha máquina para tentar melhorar a imagem da administração de silveira. Vão erra de novo, o povo não tem simpatia alguma, e de pió ha pió . Ta ruim, viu prefeito?

  6. Jefferson Sousa diz:

    Meus parabéns prefeito pela sua atitude de melhorar as ruas do santa Delmira aonde eu moro gostei!

  7. raimundo nonato sobrinho diz:

    Justamente hoje em plena segunda feira eu resolvi fazer uma visita a UBS da Alameda dos Cajueiros, e nao foi surpresa para mim nao encontrar, Dentista, Enfermeiro, nem médico. Este é o PSF falido e fraudado. Antes que alguém pergunte qual é a fraude eu acrescento. A jornada de trabalho que ninguém cumpre. Ainda bem que temos as UPAs salvadoras. Mais tá errado, ou nao.

  8. raimundo nonato sobrinho diz:

    Muito me entristece ler uma reportagem em que a nossa secretária de saúde uma profissional que conhece tudo de PSF declarar nos jardins da gazeta que fez uma seleçao para contratar médicos para o PSF, e das 20 vagas oferecidas só apareceram 4 interessados. Ela só nao disse o motivo do desinteresse dos profissionais da saúde.

  9. raimundo nonato sobrinho diz:

    Secretária diga para Mossoró que o motivo de nao aparecer médicos interessados a ir para o PSF, é o salário de fome que os profissionais nao aceitam. Se o salário fosse digno sobrava médicos e faltava pacientes. Palavra dos Médicos.

  10. raimundo nonato sobrinho diz:

    Os médicos que atuam no PSF só permanecem na sua grande maioria porque nao cumprem com a jornada de trabalho. Sao raras as exceçoes que cumprem com a jornada. Por uma questao de ética eles deviam lutar por um salário digno, ou entregar os cargos. Aceitar calados e receber um salário injusto sem cumprir com a jornada de trabalho é fraudar o programa, é crime.

  11. raimundo nonato sobrinho diz:

    Porque as autoridades sabendo o que ocorre nao tomam uma providencia.

  12. vladenilson duarte diz:

    Te$$$tado e aprovado com 77% de rejeição.

  13. Micarla de Souza diz:

    O Prefeito de Mossoró está tão perdido em sua gestão que na ausência de Idéias buscou inspiração na Ex-Prefeita de Natal Micarla de Sousa.

    Micarla, quando estava perdida em seu mandato de Prefeita de Natal, já amargando altos níveis de rejeição, criou o Projeto Natal em Ação, que nada mais era que a presença maciça de todas as secretárias durante 7 dias nos bairros, o objetivo disso era demonstrar que o poder público estava presente, não funcionou, a rejeição da Prefeita aumentou e nós vimos no que deu, tudo porque os natalenses queriam a presença da prefeitura durante 365 dias, ao invés de 7…

    Pergunto a Você: Você quer a presença da prefeitura os 10 dias que ele propõe ou os 365????

  14. FRANCISCO BEZERRA diz:

    Inácio quer de volta Rosalba? Fafá? e uma oportunidade pra Larissa? Por que não outros? Silveira todo mundo já conhecia, não enganou ninguém só quem quis ser enganado! Vamos colocar outros!! Rosado não dá mais também!!

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      O que não dá mais é condenada em primeira instância por prática de improbidade continuar exercendo cargo eletivo por força de recurso e ainda querer se lançar candidata em 2016.
      Só mesmo no Brasil é que isto acontece.
      Eu não tenho nada contra nem a favor da Rosalba. Quantas vezes aqui implorei para que os nanicos se unissem em torno de uma candidatura?
      Mas sei que hoje Mossoró se livrou da crônica falta de água graças a ex-governadora. A duplicação da Tibau/Mossoró e tantas e tantas obras que beneficiaram Mossoró não podem ser esquecidas pelos que verdadeiramente gostam de Mossoró. Para quem veio para cá só contratar empréstimo e querer se escamar do pagamento das prestações, meu repúdio.
      Nem sei porque estou a escrever isto. Zé Buchudinho me diz que defensor de corrupto é igual ou pior do que o fedorento. Quem disse que a corrupção fede foi Papa Francisco. E se a corrupção fede, certamente todo corrupto é um fedorento.
      O MPF abriu investigação sobre a construção da Praça da Saudade.
      Breves outros malfeitos serão investigados. Até TEDs com pagamento na boca do caixa serão rastreados. Fique certo que maio de 2015 não passará para a história de Mossoró como apenas mais um mês das noivas. Haverá choro e ranger de dentes…
      //////
      Os recursos Sal Grosso serão julgados em maio?
      Um vereador de Boa Vista custa mais de R$ 85 mil por mês. Um vereador de Mossoró custa mais ou menos?
      Zé Buchudinho diz que aposta que custa o dobro.
      Alguém consegue imaginar quantos assessores tem os vereadores de Mossoró?
      Um TAC para acabar com a Lei da Mordomia dos Vereadores.
      Cadeia para os corruptos e para os laranjas.

    • raimundo nonato sobrinho diz:

      Bem colocado.

  15. ROBERTÃO diz:

    Vão melhorar com quem!? Com Larissa Rosado,com Rosalba Rosado,com Fafá Rosado!? Me mostrem alternativa melhor!? Por que essas ai meu é tudo uma furada! Experimentem pra ver!

  16. "Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente e pela mesma razão." Eça de Queiroz diz:

    “Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente e pela mesma razão.” Eça de Queiroz
    “Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente e pela mesma razão.” Eça de Queiroz
    “Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente e pela mesma razão.” Eça de Queiroz

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.