• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 16/06/2017 - 08:15h
Mossoró Cidade Junina (MCJ) 2017

Prefeitura libera seu camarote na justiça, mas problemas seguem

Através de um mandado de segurança, com pedido de liminar, a Prefeitura Municipal de Mossoró conseguiu a liberação do “camarote institucional” (onde a municipalidade recebe seus convidados) na “Estação das Artes Elizeu Ventania”, para apresentação da banda “Aviões”, que iniciou à noite passada ciclo de shows nessa área.

A petição foi apresentada às 22h01 e o despacho foi dado às 23h15 dessa quinta-feira (15) pelo juiz plantonista da 9ª Vara Cível da Comarca de Natal, Mádson Ottoni de Almeida Rodrigues. Ele arrimou sua decisão em dois laudos técnicos de engenheiros civis da própria municipalidade, contestando a inspeção do 2º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros, sediado em Mossoró.

O camarote estava interditado em face de laudo do Corpo de Bombeiros encontrar uma série de irregularidades que comprometeriam a segurança dos eventuais ocupantes do espaço. Houve uma inspeção no dia 14 (quarta-feira) e outra à noite passada, às 18h, ratificando os problemas.

O Corpo de Bombeiros assegurou que apenas o palco da apresentação das bandas seria liberado, permanecendo interditado o camarote institucional, a “Cidadela” (área de barracas no entorno da Capela de São Vicente, centro), estrutura do espetáculo “Chuva de Bala no País de Mossoró” (no adro da Capela de São Vicente) e a “Arena das Quadrilhas” na Avenida Rio Branco, bairro Doze Anos.

A Prefeitura e a empresa responsável por todas essas estruturas, a Ferdebez Produções e Eventos Ltda. esperam poder conseguir atender hoje às exigências técnicas dos bombeiros para liberação desses demais equipamentos.

Nota do Blog – A Estação das Artes recebeu grande público e graças a Deus não houve qualquer incidente ou acidente nas estruturas liberadas.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Justiça/Direito/Ministério Público

Comentários

  1. naide maria rosado de souza diz:

    Sou otimista por natureza, muito otimista. No entanto, não consigo entender como um laudo do Corpo de Bombeiros pode ser questionado. Qual o interesse dessa corporação em apontar falhas em estruturas senão o de preservar vidas ?
    Pobre de um governo que não confia em seus soldados. ” O carro de Fogo ” apaga incêndios, fogueiras… “O carro de fogo” só não consegue apagar as FOGUEIRAS DAS VAIDADES.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.