• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 30/01/2017 - 20:50h
Salário

Prefeitura paga janeiro ’em dia’; Estado começa janeiro

Conforme assegurado pela prefeita Rosalba Ciarlini (PP), os servidores públicos do Município vão receber em dia o salário referente ao mês de janeiro.

O pagamento completo do mês corrente, com o terço de férias e ainda o 13º salário dos aniversariantes do mês será creditado em conta amanhã (terça-feira, 31).

Estado começa a pagar janeiro

O Governo inicia nesta terça-feira (31) a folha de janeiro, quando os 24.038 servidores ativos da Educação e da Administração Indireta que possuem recursos próprios começam a receber os salários, uma soma equivalente a R$ 45,6 milhões.

Os servidores do DETRAN, IPERN, IDEMA, JUCERN e DEI terão os vencimentos depositados na terça-feira (31), enquanto os funcionários da Educação recebem na quarta-feira (1º).

O pagamento dos servidores ativos, aposentados e pensionistas dos demais órgãos será anunciado por faixa salarial, a partir da disponibilidade de caixa.

Com informações da Prefeitura de Mossoró e Governo do Estado.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública

Comentários

  1. Augusto Ribeiro diz:

    E se pudéssemos também fazer essa manobra com o IPTU e ISS seria uma boa, nera não???

  2. joão de deus maia de oliveira diz:

    Saiu o calendário de pagamento do funcionalismo do Estado do Ceará para todo o ano de 2017

    A Secretaria da Fazenda do Ceará divulgou nessa quinta-feira (29) o calendário de pagamento do funcionalismo estadual para 2017. “Diante de um cenário nacional de extrema dificuldade financeira para a grande maioria dos estados brasileiros, o calendário assegura que manteremos rigorosamente em dia o pagamento dos nossos mais de 180 mil servidores no próximo ano”, ressaltou o secretário da Fazenda, Mauro Filho.

    De acordo com o calendário, o pagamento de todos os funcionários públicos estaduais será mantido em um único dia, o primeiro dia útil de cada mês, para todos os poderes. Isso, na avaliação do secretário, garantirá o pleno planejamento financeiro dos servidores.

  3. joão de deus maia de oliveira diz:

    A Secretaria de Administração do Governo do Estado divulgou, na manhã desta sexta-feira (27), o cronograma de pagamento dos servidores públicos da Paraíba, referente ao mês de janeiro.
    De acordo com o cronograma, no próximo dia 30 receberão os servidores inativos e pensionistas. No dia seguinte, será feito o pagamento da folha dos funcionários da ativa.
    “Em que pese a crise financeira que assola o País, o governador Ricardo Coutinho vem conseguindo mares ao longo dessa anos o pagamento do funcionalismo dentro do mês trabalhado”, destacou a secretária de Administração do Estado, Livânia Farias.
    Os servidores da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) receberão os salários do mês de janeiro nas próximas segunda e terça-feira, dias 30 e 31, respectivamente. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (27) pelo prefeito Luciano Cartaxo.
    Na segunda-feira (30), recebem a remuneração os aposentados e pensionistas da administração municipal. No dia seguinte será a vez dos servidores da ativa de todas as secretarias e demais órgãos da gestão municipal.
    O secretário de Administração, Roberto Wagner, lembrou o compromisso do prefeito Luciano Cartaxo em continuar efetuando o pagamento dos salários dos servidores dentro do mês trabalhado.

    Redação

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.