• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 27/03/2015 - 08:36h
Mossoró

Prefeitura passa a divulgar indicadores econômicos

Já está disponível o panorama econômico do município. Através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, foram levantados pelo Núcleo de Estudos Socioeconômicos (NISE) dados que apontam os principais indicadores da economia da cidade. As informações estão publicadas no site da Prefeitura de Mossoró.  Através da aba serviços, no link Indicadores Econômicos: //migre.me/pbcDC.

Dados sobre o município passam a ter acesso pela Net (Foto: Raul Pereira)

A partir dos levantamentos, a sociedade saberá como a economia da cidade está desenvolvendo. O objetivo é deixar disponível para consultas os dados atualizados. Além de um informativo, será um guia para investidores que planejam empreender na cidade. Por meio dos indicadores, eles poderão identificar como são desenvolvidos os diversos setores de investimento da cidade.

Potencialidades

O núcleo de indicadores socioeconômicos auxiliará o município em dois aspectos: o acompanhamento da dinâmica da atividade econômica de Mossoró, possibilitando a identificação das nossas potencialidades, os setores que mais contribuem para o nosso desenvolvimento e para que, a partir desta identificação, o Município possa, por meio do Fórum de Desenvolvimento, que será criado neste mês, determinar a política de incentivos e de atração de novos investimentos.

Para acompanhar o desenvolvimento econômico do município, criou-se  uma gerência dentro da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, formada por economistas e sociólogos que estão responsáveis por fazer o levantamento de dados e identificar os setores que mais crescem na cidade.

Com informações da Prefeitura de Mossoró.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Economia

Comentários

  1. Raul Pereira diz:

    Amigo, Carlos Santos, peço a gentileza do crédito da foto: Raul Pereira.
    Muito Obrigado

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.