segunda-feira - 13/09/2021 - 10:36h
Serviços sociais

Prefeitura pede ao Governo do RN imóvel para ter um centro integrado

A Prefeitura Municipal de Mossoró formalizou ao Governo do Estado do RN pedido de doação de imóvel situado à Rua Abel Coelho no Abolição II. Pretende edificar um centro integrado que abrigue serviços estratégicos do município.Servico-Social

A ideia da gestão Allyson Bezerra (Solidariedade), é que nesse local seja instalado atendimento para Cartão SUS, Procon, Ouvidoria municipal, CadÚnico, Central de Exames, Central de Empregabilidade, de consultas e cirurgias, entre outros.

Além da concentração de atividades múltiplas num único local, a gestão municipal pretende com isso se desobrigar de diversos imóveis alugados que importam em custo considerável ao erário.

Outra justificativa, sublinhada na solicitação ao ente estadual, é que esse centro integrado oportunamente vai ensejar cooperação entre estado e município em favor dos cidadãos.

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI e Youtube AQUI.

Categoria(s): Administração Pública

Comentários

  1. João Carlos diz:

    boa noite! existe um prédio do município literalmente abandonado localizado no centro da cidade(praça do relógio)

    • Flávia diz:

      Verdade João o prédio do antigo CEO que é por traz da Riachuelo e onde funciona o plantão social esse prédio está abandonado pela gestão municipal faz anos e seria muito mais interessante recuperar um prédio do próprio município do que do Estado sem falar na localização que é central para todos os mossoroenses.

  2. Benilson Silva diz:

    É assim que se faz com o dinheiro do povo. Não me recordo que prédio é esse pertencente ao governo do RN na Av Abel Coelho (Abol II)… Não seria o prédio abandonado que abrigou a Escola Estadual Adélia Gomes ( minha ex e saudosa professora), de português. Quando eu fiz o ginásio.

  3. FLAVIA diz:

    Só para fazer uma correção que esses serviços hoje funcionam em um prédio próprio do município que é no Centro Administrativo o qual não gera nenhum custo ao erário do município. Por que o prefeito fica inventando história para ser fazer de vitima para sociedade o povo mossoroense não é tão burro como o sr. gestor pensa.

    • Carlos Santos diz:

      NOTA DO BLOG – Por favor, meu caro Menezes, use seu nome e endereços corretos.

      Não fazemos censuras ao conteúdo dos comentários, que respeitem as regras estabelecidas há tanto tempo. Opine, concorde, discorde, critique, elogie, informe, debata à vontade.

      Abraços

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2021. Todos os Direitos Reservados.