• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 08/07/2015 - 15:13h
Apelo

Prefeitura precisa concluir recapeamento de rua

Carlos Santos,

Faço apelo, por meio deste renomado Blog, para que a Prefeitura de Mossoró finalize a obra de recapeamento asfáltico da Rua Dona Isaura Rosado no Abolição III.

E que execute também a recuperação completa do trecho entre o Atacadão e a própria rua Dona Isaura Rosado, na altura do Condomínio Quintas do Lago, que hoje está completamente esburacado e intrafegável, o que tem causado grandes transtornos a todos os moradores da região.

Obrigado pela atenção.

Daniel.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / E-mail do Webleitor

Comentários

  1. Alves Pinto diz:

    Eu não se as pessoas sabem mas aquela via que liga a João da Escóssia ao Quintas do Lago foi feita de forma privada, pelos empresários do condomínio para atrair compradores em
    Virtude do péssimo acesso ao condomínio.

  2. Maria Lúcia diz:

    Aproveitando o tema, faço também o mesmo apelo, a rua onde moro: Ricardo Guilherme de Lima, começou a ser asfaltada há mais de 1 ano, após o asfaltamento essa via ficou bem mais movimentada do que já era, pois a mesma fica situada entre o hospital Tarcísio Maia (uma ponta) e a pousada Asa Branca (outra ponta), a rua termina em frente à rodoviária e esta, em frente a um retorno da BR, gerando um intenso tráfego em determinados horários. Ainda chamo atenção, para os constantes acidentes nessa via, onde depois do asfaltamento não foram feitas “lombadas” para reduzir a velocidade dos veículos, e muito menos a devida sinalização. Alô autoridades, por favor vamos concluir essa obra, que segundo alguns moradores, já consta como concluída na prefeitura. A rua é de mão dupla e só falta metade de uma mão (apenas) para ser terminado o asfaltamento!

  3. Carlos Andre diz:

    Falta concluir tambem na rua ricardo guilherme de lima, aeroporto, colocaram o asfalto somente em um lado da pista, ô prefeitinho…….

  4. Amauri Araújo de Moura diz:

    Carlos bom dia, aproveitando o espaço de reivindicação do Daniel, venho cobrar também da nossa Prefeitura, o asfaltamento do trajeto do transporte coletivo aqui no Conjunto Vingt Rosado, já prometido por vários governantes desta Cidade e ainda não executado. A grande maioria dos bairros de Mossoró, possuem os trajetos dos transporte coletivos asfaltados, nós no Vingt Rosado, temos apenas a avenida principal do conjunto com este benefício e assim mesmo, já com 20 anos de execução, necessitando de um recapeamento, coisa que nestes 20 anos nunca foi feito, apesar dos inúmeros governantes que já passaram pela prefeitura desta cidade. Esta avenida principal hoje, você é obrigado a fazer um verdadeiro malabarismo par trafegar pela mesma, em virtude da quantidade de buracos existentes na via. O fluxo de veículos é outro ponto que justifica esta solicitação, uma vez que, hoje no Vingt Rosado e Alto da Pelonha, já temos uma população de quase 20.000 habitantes que se utilizam desta via de acesso ao conjunto.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.