• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 04/03/2020 - 08:28h
Mossoró

Presidente da Caixa receberá título de cidadania sábado

Izabel e Anselmo se reuniram com superintendentes definindo detalhes da programação (Foto: Regy Carte)

A Câmara Municipal de Mossoró concederá Título de Cidadania Mossoroense ao presidente nacional da Caixa, Pedro Duarte Guimarães, sábado (7), às 10h30, na Rua Coronel Gurgel (Centro), na inauguração da recém criada superintendência da Caixa em Mossoró.

Os detalhes da homenagem foram tratados em audiência no Legislativo, na tarde desta terça-feira (3), entre a presidente Izabel Montenegro, o superintendente no Rio Grande do Norte, Fares Haum Junior, o superintendente em Mossoró, Gilson Pedro Ramos, e o diretor geral da Casa, Luiz Anselmo Amorim.

Necessidade antiga

A honraria, segundo Izabel, será um reconhecimento da Câmara Municipal a atenção de Pedro Guimarães a Mossoró tanto na criação da superintendência quanto à garantia de R$ 146 milhões pelo Fundo de Desenvolvimento à Infraestrutura e ao Saneamento (FINISA) – veja AQUI.

“A superintendência era uma necessidade antiga do nosso município, a Caixa de Mossoró ainda era subordinada a Natal, e essa autonomia fortalecerá a atuação do banco na região e, por consequência, a economia de Mossoró e regiões Oeste, Vale do Açu e Costa Branca”, observa.Com informações da Câmara Municipal de Mossoró.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. João Claudio diz:

    Ô coisinha sem futuro ‘paeutênojo’.

    Nã!!! Quanto mais eu rezo, mais aparece esse tipo marmota.

    Figa!!

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Depois de Graça Fostes ser agraciada com esta comenda, depois do PACHECO ter ouvido que ERA MERECEDOR DE TODAS AS COMENDAS de Mossoró, que espanto pode causar o título de cidadão mossoroense ser concedido a este Presidente da CEF?
    O que mais falta acontecer em Mossoró?

    • Francisco César. diz:

      “O que mais falta acontecer em Mossoró?” Esses vereadores (parte deles) tomarem um pouqinho de VERGONHA NAS FUÇAS. E parar de envergonharem nossa cidade, já que vergonha para eles é coisa rara.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.