segunda-feira - 16/09/2019 - 22:02h
Em Natal

Governadora e presidente reforçam negócios Brasil-Alemanha


Coube à governadora Fátima Bezerra (PT) e ao presidente em exercício do país, general Hamilton Mourão (PRTB), os principais discursos do 37º Encontro Econômico Brasil-Alemanha (EEBA), que pela primeira vez acontece em Natal. O evento em seu segundo dia nesta segunda-feira (16), no Centro de Convenções de Natal, teve ambos como oradores em sintonia na defesa das relações comerciais entre os dois países.

Fátima discursa em evento bastante concorrido no Centro de Convenções (Foto: Elisa Elsie)

A governadora Fátima Bezerra destacou os potenciais de desenvolvimento do Rio Grande do Norte e os ganhos com a aproximação entre o estado e o país europeu, que é o sétimo maior parceiro de negócios com o RN.

O Presidente da República em Exercício, Hamilton Mourão, discursou durante o painel no Centro de Convenções relatando as ações do Governo Federal na área econômica e a necessidade de reforçar a parceria bilateral entre Brasil e Alemanha.

O encontro é promovido na capital potiguar pela Confederação Nacional das Indústrias (CNI), ao lado da Federação das Indústrias do RN (Fiern), em parceria com a Federação das Indústrias Alemãs (BDI, sigla em alemão). O Governo do Estado dá apoio institucional ao evento que acontece anualmente, sendo sediado de forma alternada entre os dois países. A iniciativa começou no domingo (15), no Arena das Dunas.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Economia / Política

Comentários

  1. Q1Naide Maria Rosado de Souza diz:

    Muito bem! Que frutifique!

  2. FRANCISCO diz:

    Um baraço

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.