• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 19/06/2021 - 10:24h
Habeas corpus

Presos em operação do MP Eleitoral ganham liberdade

Ítalo de Brito Siqueira (PSDB) e Rhalessa Cledylane Freire dos Santos (PTN) – “Rhalessa de Clênio”: liberdade (Fotomontagem Canal BCS)

Ítalo de Brito Siqueira (PSDB) e Rhalessa Cledylane Freire dos Santos (PTN) – “Rhalessa de Clênio”: liberdade (Fotomontagem Canal BCS)

Os cinco presos na Operação Dízimo do Ministério Público Eleitoral (MPE) no dia passado (sexta-feira, 18), já estão em liberdade. A decisão foi do juiz Daniel Cabral Mariz Maia, ainda à noite passada.

Os presos eram os vereadores Ítalo Siqueira (PSDB) e Rhalessa Cledylane Freire dos Santos (PTN) – “Rhalessa de Clênio”. Além deles, o ex-vereador Alex Sandro da Conceição Nunes da Silva, o ex-chefe de gabinete do vereador e presidente do Partido Solidariedade em Parnamirim Sandoval Gonçalves de Melo e o diretor do Clube de Futebol Visão Celeste, Danilo Rodrigues Peixoto de Vasconcelos. Os três também são pastores evangélicos.

Todos foram beneficiados com habeus Corpus.

O objetivo da operação é investigar o cometimento de falsidade ideológica eleitoral, lavagem de dinheiro, peculato e associação criminosa na cidade de Parnamirim (veja AQUI).

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. João Claudio diz:

    Passaram menos de 24 horas fora de seus domicílios e em uma sala especial.

    Sala especial, porque no brasil existe a cela comum onde são jogados Luzinha da Cocada, Toinho da Burra e Chico Querozene Jacaré, e outra para o ‘dotô Juvenal, dePUTAdo Filirmino, Sargento Lira, empresário Maxuendel Oliveira e o ‘adevogado’ Ray Vivaldino. Os pavões nem precisam de celas. A manda que podem ficar em casa, embora TODOS, ricos, pobres e ‘dotôres’ tenham cometido o mesmo crime.

    Se todos fossem colocados em celas comuns, os ‘dotôres, políticos, empresários e ‘adevogados’ iam pensar mil vezes antes de cometer um crime.

    O brasil tá andando na contra-mão. Se andar pela via correta ESTRAGA.

  2. Hermiro Filho diz:

    Gasto de combustível da nossa polícia
    Lastimável

  3. Francisco César. diz:

    Eu só quero saber, pra quer o MPE, MP, Polícia civil e militar perderem tempo trabalhando nessas investigações, gastando muito dinheiro público e horas de trabalhos, para prender essa corja de políticos (a) corruptos e ladrões, e no dia seguinte ver que todo o trabalho que todos eles tiveram foi em vão. Isso é revoltante! Tenho certeza, quando um juiz manda soltar tão rápido bandidos (a) corruptos e ladões, só deixa aquela impressão para a população. O CRIME COMPENSA, JÁ QUE A JUSTIÇA NÃO PUNE A CLASSE POLÍTICA CORRUPTA. Pronto, hoje mesmo ele e ela soltos, voltam as suas atividades criminosas novamente.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.