• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 26/02/2010 - 15:14h

Primeira Página

Garibaldi – De acordo com informações repassadas hoje (26) pelo pneumologista Paulo Roberto Albuquerque, o suplente de senador Garibaldi Alves (PMDB) “está bem, sem interferências e consciente”, alimentando-se e respirando normalmente. Ele ainda recebe tratamento contra a tuberculose e contra a embolia pulmonar, mas o quadro evolui bem e a expectativa é que o paciente receba alta hospitalar em aproximadamente cinco dias. Garibaldi Alves tem 86 anos. Domingo próximo fará um mês que o suplente de senador iniciou sua internação no Natal Hospital Center.

Cláudia – De autoria da Vereadora Cláudia Regina (DEM-Mossoró), a Câmara Municipal aprovou terça (23), Voto de Aplauso ao padre Eliseu Wilton pela retomada do Projeto Esperança na Paróquia de São José, que atenderá crianças de 10 a 16 anos com ações sociais e de cidadania. O Projeto Esperança estava desativado há sete anos, desde o agravamento do estado de saúde do idealizador da ação, o padre Guido Tonelloto, falecido em 2009.  * Com informações da Assessoria de Imprensa da vereadora.

Omissão – O procurador-geral de Justiça, Manoel Onofre Neto, entrou com um mandado de segurança no Tribunal de Justiça (TJ) para garantir que, independente da resolução do impasse envolvendo os vetos do Orçamento Geral do Estado (OGE), a remuneração dos servidores do Ministério Público e policiais militares seja realizada em dia nos próximos meses. O chefe do Ministério Público acusou a Assembleia Legislativa de “omissão” no episódio do atraso do pagamento. Veja detalhes desse lamentável e abjeto episódio AQUI. Segundo o MP, não falta dinheiro. Sobra má vontade.

Júlia – Foi publicada no Diário Oficial do Município desta sexta (26) a promulgação de uma Lei de autoria da vereadora Júlia Arruda (PSB-Natal), que garante vaga na rede municipal de ensino para toda criança a partir dos quatro anos de idade. Com isso, a parlamentar tenta garantir no município de Natal esse direito, uma vez que muitas crianças estão fora da escola, retardando o início de seu aprendizado e ainda contribuindo para os números negativos da educação. Para se ter uma noção, a imprensa divulgou esta semana que mais de 4 mil crianças estão sem aulas por falta de vagas na rede da capital. * Com informações da Assessoria de Imprensa da vereadora.

Compartilhe:
Categoria(s): Blog

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.