• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 19/07/2012 - 09:13h
Política

Primeira Página (Quinta-feira, 19 de Julho de 2012)

Luiz Carlos – O ex-vereador e professor Luiz Carlos Martins (PT), candidato novamente à Câmara Municipal de Mossoró, vai instalar seu Comitê de Campanha no próximo sábado (21), a partir das 8h, à Rua Mário Negócio, sem número, ao lado da Panificadora 2001, centro. Sucesso, professor. O senhor merece como poucos a vitória nas urnas. Estou na torcida, mesmo que meu voto pessoal esteja prometido a outra pessoa em quem confio e aposto também.

George Câmara – O vereador George Câmara, candidato à Câmara Municipal de Natal inaugura na noite desta quinta-feira (19), o “Comitê de Campanha George 65.123”. O comitê irá funcionar como espaço de articulação e centralização das ações da campanha eleitoral. Um local para que as pessoas possam receber informações sobre a campanha e obter material de divulgação de George. A sede do Comitê fica situada no CCAB Sul (Bloco 5, Sala 10) na Av. Engenheiro Roberto Freire em Capim Macio. A inauguração da sede ocorre a partir das 19h e contará com ato político e a participação de diversas lideranças que declararam apoio à candidatura de George, como o candidato a prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT).

Fabrício Torquato – Diariamente, a agenda de Fabrício Torquato (DEM) e Zélia Leite (DEM), candidatos a prefeito e vice de Pau dos Ferros, tem sido tomada por visitas aos mais diversos setores da sociedade pauferrense. Por enquanto, o corpo a corpo e reuniões localizadas são a estratégia utilizada na campanha.

Francisco José – Será inaugurado nesta quinta-feira (19), às 16h, o “Comitê de Campanha 55.555”, do vereador Francisco José Júnior (PSD), que fica localizado na rua Princesa Izabel, próximo ao Supermercado Cidade Alternativo – Mossoró.  Após a inauguração, a militância amarela sai em caminhada pelas ruas do bairro Paredões, junto com o ex-deputado Francisco José, que está substituindo o filho nesta semana, que se recupera de uma entorse no tornozelo, e por ordens médicas, está impedido de participar das caminhadas. Mesmo de muletas, Francisco José Júnior irá participar das demais programações de campanha, como visitas e reuniões de calçada.

Francisco substitui o filho Júnior, por enquanto (Blog do Gutemberg Moura)

Tomaz Neto – Candidato outra vez a vereador, o advogado, professor e ex-vereador Tomaz Neto (PDT) aderiu ao ambiente virtual. É mais um político que ingressa na rede de microblogs Twitter, onde tem priorizado a veiculação de mensagens quanto ao seu trabalho, perfil e histórico pessoal na atividade pública. O endereço dele é este: @TomazNeto12666.

Ufersa – Um grupo de professores da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA) se reuniu na tarde desta quarta-feira (18) com a candidata a prefeita de Mossoró pela coligação Força do Povo, Cláudia Regina (DEM) e seu vice, Wellington Filho (PMDB) para apresentar propostas para a segurança em Mossoró. A intenção dos professores é contribuir com os projetos e ações defendidos por Cláudia e Wellington para administrar Mossoró. O professor Thadeu de Sousa Brandão, acompanhado dos colegas, José Espínola, Roberto Vieira Pordeus e Sheyla Pedrosa Brandão, entregou a Cláudia Regina um documento com propostas do Grupo de Estudos Desenvolvimento e Violência (GEDEV) da Ufersa, especializado na pesquisa sobre violência.

PTB – O deputado Ezequiel Ferreira, prestigiou nesta quarta-feira (18) a convenção do Diretório Nacional do PTB, realizada em Brasília.  Roberto Jefferson (RJ) foi reconduzido à presidência nacional. O ex-deputado Ezequiel José Ferreira de Souza, que é delegado a Convenção Nacional, acompanhou o presidente do PTB potiguar. O ex-deputado baiano Benito Gama, que é secretário de Desenvolvimento Econômico do Rio Grande do Norte, foi eleito 1º vice-presidente nacional. “Comunicamos à Direção Nacional do PTB que no Rio Grande do Norte focamos na qualidade. O partido está presente em mais de 110 municípios. Terá 170 candidatos a vereador e 10 a vice-prefeito.

LDO – O plenário da Câmara Municipal de Mossoró aprovou nesta quarta-feira (18) a o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para a elaboração do orçamento para o exercício 2013 do município de Mossoró. Ao todo, foram apresentadas 31 emendas e apenas duas foram rejeitadas. O vereador Francisco José Júnior (PSD) é autor de 16 emendas à LDO, sendo que ele foi o único a apresentar emendas sozinho. Os demais vereadores apresentaram em bloco, ou não apresentaram. Das 16 emendas de autoria de Francisco José Júnior, 15 foram aprovadas pela Comissão.

Pesquisa – Se você tem interesse em contratar pesquisa eleitoral de uma empresa com largo conceito e no mercado desde 1987 (25 anos), faça contato com o Blog do Carlos Santos (herzogcarlos@gmail.com). Trabalhamos com o Instituto Consult para todo o Rio Grande do Norte.

Júlia Arruda – A vereadora e candidata à reeleição Júlia Arruda (PSB) realiza, nesta sexta-feira (20), o lançamento oficial da campanha pela renovação do seu mandato na Câmara Municipal de Natal. A cerimônia ocorrerá no Hotel Arituba, em Tirol, a partir das 19h, e contará com a presença dos candidatos a prefeito e vice-prefeita pela coligação “União por Natal”, Carlos Eduardo Alves (PDT) e Wilma de Faria (PSB), respectivamente.

Compartilhe:
Categoria(s): Política / Primeira Página

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.