• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 16/09/2014 - 23:45h
Coligação União pela Mudança

Problemas, problemas gerados pelo Ibope

Por Daniela Freire (O Jornal de Hoje)

Observadores atentos acreditam que os resultados da pesquisa Ibope podem provocar uma crise interna entre Henrique Alves (PMDB) e a sua candidata ao Senado Wilma de Faria (PSB).

Isso porque a pessebista foi ultrapassada pela concorrente Fátima Bezerra, segundo os números registrados. O que deve aumentar a pressão de Wilma sobre Henrique no sentido de cobrar os votos casados.

Como se sabe, muitos líderes peemedebistas do RN votam na senadorável do PT.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. AVELINO diz:

    Claro! Me parece que, afora a agremiação dela cujos os líderes mensaleiros estão presos na Penitenciária da Papuda, a deputada Bezerra (PT) “ao contrário de Wilma Maia PSB” é ficha limpa, reconhecemos, nunca se envolveu em escândalos… Só peca, sem perdão, quando se auto intitula e faz a sua campanha dizendo e iludindo o povo de ser “a mãe da expansão do IFRN” onde na realidade Fátima, por ser pelega do pinguço e ex-presidente do Lula, era quem primeiro “trazia a notícia de Brasília” quando da aprovação da construção de mais uma unidade da rede IF no interior do RN… A expansão da rede IF seria autorizada a acontecer NACIONALMENTE, luta dos seus servidores e professores, e não porque foi um projeto da deputada Bezerra que nunca pisou nem lá, nem em época de greve motivada pelo pedido de expansão… Fale a verdade, senadora!!!

  2. Felipe Nogueira diz:

    Muito bom ver diversos apoiadores do PMDB confiando o seu voto para a senadora do PT Fátima Bezerra.

    Ela denota um processo de renovação na nossa política.

    Vamos juntos, unidos, eleger a Senadora Fátima Bezerra 131, voto por uma renovação, não para alimentar um EGO da ex-governadora Wilma.

    Voto 131

  3. Antonio Augusto de Sousa diz:

    Se Vilma perder, foi culpa de Lauro Maia!

    E do apoio “por debaixo do pano”, que Rosalba dá a Fátima! Mesmo que ela ( e MINEIRO, aquele da língua presa, que fala com sotaque russo, misturado com pernambucano), tenham passado quatro anos bombardeando seu governo, e fazendo “vista grossa” ao massacre que Dilma impunha aos servidores federais.

    Incrível, é que grande parte da imprensa potiguar, noticia as peripécias de “LAURO MAIA”, e “esquece” do apoio que FÁTIMA dá aos mensaleiros. Inclusive, fazendo “vaquinha”, pra ajudar os inocentes.

    • AVELINO diz:

      Mas nem chorando, chorando muito, chorando até precisar tomar soro caseiro pra se reidratar, dona Wilma Maia, a mãe do filho condenado pela justiça, Lalauro Maia, ganha essa… A veia já era!!!

  4. luis claudio diz:

    Professores, Advogados, empresários, trabalhador de toda natureza, na concepção dos que Metralham Wilma nas redes sociais e que por ventura tenham filhos traficantes que são assassinos em série, já levam crianças, adolescentes e adultos as drogas e consequentemente á morte. TODOS ESSES PAIS DEVEM SER CULPADOS POR FILHOS QUE POR VENTURA SE DESVIAREM DO CAMINHO. SE for acusar políticos ah!
    Bando de hipócritas.
    A deputada Fátima já mostrou sua cara, oportunista, traiu os servidores ao ficar calada juntamente com seu PT E O SINTE QUE É LIGADO A ELA E QUE É USADO DE ACORDO COM SEUS INTERESSES,
    HOJE, OS SERVIDORES COM SALÁRIOS ATRASADOS, DÉCIMO TERCEIRO, O COM O IDEB MOSTRANDO O PIOR ÍDICE,
    CADÊ A DEPUTADA FÁTIMA E O SINTE/PT? SERVIDORES VÃO DAR O TROCO.

  5. LINDEMBERG GOMES diz:

    Fátima Bezerra, candidata ao SENADO, com base nas PESQUISAS, mostra-se já com ELEIÇÃO CERTA. Pelo menos está à frente da candidata Wilma Maia. E, a tendência, pelo que vemos, é manter-se sempre à frente com grandes possibilidades de permanecer crescente a distância entre ele e sua oponente, a Ex-Governadora. Uns creditam essa desvantagem, apontando o nome do seu FILHO, Lauro Maia que fazia parte de sua EQUIPE DE GOVERNO. Mas, eu acrescentaria também um FATOR PREPONDERANTE que é o CONHECIMENTO que o POVO tem do ENVOLVIMENTO MAIOR com com o POVO POTIGUAR, os FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS, e em especial os PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO. Nem mesmo as nódoas e as sujeiras do seu partido o PT, foi capaz de MANCHAR seu NOME. Pelo menos, Fátima é FICHA LIMPA.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.