sexta-feira - 22/12/2017 - 18:55h
600 Milhões de Reais

Procurador alerta que não deve ser transferido dinheiro ao RN


O Antagonista

Júlio Marcelo de Oliveira, procurador do Ministério Público de Contas junto ao TCU, recomendou à área econômica de Michel Temer que não faça a transferência de 600 milhões de reais para o governo do Rio Grande do Norte pagar salários e 13º salário dos servidores estaduais.

O procurador lembra que o descumprimento da Constituição e da LRF pode configurar improbidade administrativa e crime contra as leis de orçamento, o que, por sua vez, pode caracterizar crime de responsabilidade.

O Antagonista obteve a íntegra da recomendação: veja aqui.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Categoria(s): Administração Pública / Justiça/Direito/Ministério Público

Comentários

  1. Amorim diz:

    “Robinson assegura que terá R$ 600 milhões para folhas.”
    Terrorismo?

  2. François Silvestre diz:

    Agora pergunte a esse “constitucionalista” procurador de contas se fosse para bancar o duodécimo dele e dos seus colegas, mais auxílios-patifaria, se ele daria parecer contrário?! Patifes.

  3. Francisco César. diz:

    Queria que esse pilantra de meia pataca, tivesse passando juntamente com sua família o que milhares de servidores do estado passam as muito tempo, terríveis dificuldades sem puder manter suas famílias com o mínimo de dignidade. Ele sim, juntamente com a turma dele e outros CALIFAS DO PODER PÚBLICO TÃO NEM AI PRO POVÃO. Hoje graças a Deus a nação brasileira começa a ter noção e repudiar esses cabras que vive do sangue do trabalhador brasileiro. Concordo com você François Silvestre PATIFES.

  4. João Claudio diz:

    Gentalha

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.