sexta-feira - 07/12/2018 - 20:52h
Prestação de Contas

Procuradoria muda parecer e passa a ser favorável à Natália


Do Blog do Gustavo Negreiros

O Ministério Público Eleitoral (MPE) mudou de opinião e pede a aprovação das contas da deputada federal eleita Natália Bonavides (PT).

Em relação à assinatura do defunto, o MPE esclarece:

“Acompanhou a defesa declaração subscrita por MARCELINO LIMA DE LIRA através da qual afirma que é o proprietário de fato do veículo doado à campanha de NATÁLIA BASTOS BONAVIDES, tendo-o adquirido no ano de 2015, sem ter providenciado a respectiva transferência no órgão de trânsito competente. Disse ainda o declarante que “preencheu o termo de cessão de forma equivocada, acreditando que se tratava da forma correta” (ID 369621). Cumpre, desta forma, analisar aqui se erros e ilicitudes praticadas por doadores, sem o conhecimento ou participação do candidato, podem ser a ele atribuídos, com a consequente desaprovação das contas”.

Nota do Blog Carlos Santos – Vereadora em primeiro mandato na capital, Natália Bonavides elegeu-se à Câmara Federal com 112.998 votos totalizados (7,02% dos votos válidos), sendo a mais votada da Coligação Do lado Certo, e o segundo nome com maior quantitativo de votos no geral.

O campeão de votos foi Benes Leocádio (PTC), com 125.841 votos (7,82% dos votos válidos), da Coligação Trabalho e Superação.

Leia também: Parecer aponta fraudes em contas de Natália Bonavides;

Leia também: Procuradoria Regional Eleitoral (PRE) dá parecer contra Natália.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. Carlos diz:

    Estão liberadas as retratações

  2. Naide Maria Rosado de Souza diz:

    Pelo visto, um estardalhaço desnecessário.

  3. Francisco César. diz:

    Deveriam terem avaliado melhor a decisão, antes de divulgarem para todo o RN a reprovação das contas da Deputada Federal eleita Natália Bonavides, juntamente com a Deputada estadual de Mossoró Isolda Dantas. Pois deu margem para todos os tipos de comentários canalhas e maldosos por parte de alguns apressadinhos, que de imediato fizeram da decisão do MPE, suas próprias sentenças de condenações as duas Deputadas eleitas pelo PT. Esse tipo de vexame por parte do MPE deveria ser evitado.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.