• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 27/06/2009 - 10:57h

Professor usa Blog como referência didática

O Blog recebe um e-mail bastante simpático, que divide com os demais componentes desta página (webleitores-comentaristas).

É do internauta Lindeberg Ventura.

Bom saber que esta página tem servido de referência à formação educacional, objeto de informação e debate.

Leia abaixo:

Caro amigo Carlos Santos,

Sempre é um prazer encontrá-lo pela livraria. Costumo frequentar o local semanalmente.

Já o encontrei algumas vezes com senhor por lá. Contudo, como não tinha ainda conhecimento do seu blog, não havia um motivo para que eu pudesse apresentar-me. 

Sou leitor frequente do seu blog. Também, recentemente, abri um. Não tão eficiente e inteligente quanto.

Lá, costumo postar assuntos variados e, inclussível, textos seus, ou manchete suas (claro, citando a fonte – com todo orgulho de um assíduo leitor das suas postagens).

 Já usei texto do seu blog para ministrar algumas aulas. Em sala sempre indico, a meus alunos, a leitura das suas postagem.

Cordiamente,

Professor Especialista Lindeberg Ventura

Nota do Blog – Obrigado pela deferência, Ventura. Mas faltou você fazer seu próprio marketing, nos informando o endereço do Blog que editas.

Compartilhe:
Categoria(s): Blog

Comentários

  1. Lindeberg Ventura diz:

    Caro amigo, é com muita honra que vejo citar meu email em seu blog. Fico profundamente agradecido.
    Não foi esquecimento por não fazer o marketing. Foi proposital não cita-lo posto que não sou tão bom assim nas minhas postagens. Por conseguinte aí está: //lindebergventura.blogspot.com/

    Grande abraço.

  2. william diz:

    Lindenberg manda o endereço do blog.

  3. Wilpersil diz:

    Poucos são os professores que utilizam desta ferramenta como um meio educativo e de transmitir informações. Tenho o meu desde 2005 e toda atividade que realizo na minha área divulgo no smeus blogs para todos e serve também para arquivar nossas atiividades. Lamentavelmente muitos educadores ainda tem aquele tabu em relação a informatica. parabéns a Ventura pela iniciativa.

  4. Lindeberg Ventura diz:

    Professor Willian, agradeço seus elogios. Também já fiz meu uso do seu blog. Estou ausente quanto aos comentários, mas não de lê-lo. Estarei sendo ativo, a partir de então, assim como sou com o de Carlos Santos, farei minha contribuições e utilizarei como ferramente para meu aprimoramento, assim como para o aprimoramento dos meus alunos. Felicidades e um grande abraços.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.