• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 04/12/2019 - 15:00h
RN

Professores passam a discutir projeto de reforma previdenciária

A Associação dos Docentes da Universidade do Estado do RN (ADUERN) realiza nos próximos dias uma agenda de reuniões para discutir a proposta de reforma da previdência estadual, apresentada pelo Governo do Estado na última segunda-feira (02). O Governo socializou com o Fórum dos Servidores do RN alguns dos tópicos, mas até o momento ainda não encaminhou o texto completo.

Amanhã (quinta-feira, 05), às 9h, Aduern e Sindicato dos Trabalhadores Administrativos da Uern (SINTAUERN) realizam uma reunião conjunta das duas direções para avaliar os impactos da reforma previdenciária para os servidores da Uern.

Na sexta–feira (06) às 10h, a Aduern realizará reunião com o Conselho de Representantes do sindicato, para debater os pontos da reforma e identificar quais são os principais impactos para a categoria docente. Também participa desse espaço a assessoria jurídica da Aduern, que trará informações técnicas acerca da previdência estadual.

Assembleia Geral

Na segunda-feira (09), às 15h a diretoria da Aduern participa de reunião do setorial de aposentados e aposentadas do sindicato, para discutir os pontos da reforma que atingem diretamente ao segmento, haja vista que a reforma traz diferentes impactos para servidores da ativa e aposentados.

Na terça-feira (10), a partir das 9h, o sindicato realiza assembleia geral, quando irá discutir com todos os seus associados a proposta de reforma, encaminhar o posicionamento da entidade e as ações que serão tomadas pelo sindicato acerca da temática.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Gerais

Comentários

  1. Josafá Caua diz:

    uern do povo do gorpi.
    Sostô!
    a reitoria e a oposição se preparam para unirem-se, com as moças de computação e letras, tds devidamente comprados com cargos e troca de favores. E aja irregularidades.
    e ex da aduern sumiu depois de nao se explicar bem aquela nota pública

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.