• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 26/03/2019 - 16:28h
Jornalismo

Programa Vida Rural estreia na TCM neste domingo

Ana Clara e Zenóbio: no campo (Foto: divulgação)

“Vida Rural” vai estrear no próximo domingo (31).

O programa semanal terá espaço na TV Cabo Mossoró (TCM-Telecom), Canal 10, a partir das 9h30, com reprise no sábado seguinte, às 8h30.

Levará ao telespectador as informações sobre assuntos ligados à atividade no campo e suas ramificações.

É estruturado em quadros informativos e reportagens com a proposta de mostrar o trabalho do pequeno, médio e grande produtor rural, o desempenho e as dificuldades do homem do campo, na agricultura e na pecuária, procurando auxiliá-lo com dicas e pesquisas sobre produção de alimentos, criação animal, agroindústria, comercialização de produtos e a aplicabilidade de novas tecnologias para o setor.

Também se propõe a acompanhar o calendário de eventos, com a divulgação de feiras, festas e exposições em todo o estado do Rio Grande do Norte.

Quem apresentará o Vida Rural é a jornalista Ana Clara Oliveira. A reportagem será de Rafael Irineu. “O Vida Rural vai contar as histórias, as curiosidades, as crenças, os costumes, a culinária e o modo de vida desse povo nobre e bravo do sertão”, explica Zenóbio Oliveira, idealizador e diretor do programa.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Comunicação

Comentários

  1. Naide Maria Rosado de Souza diz:

    O programa, pela abrangência, tem tudo para o sucesso. Vem trazer informações ao homem do campo, independentemente do tamanho de sua terra a fim de que progrida. Há grande aspecto social envolvido e relevante intenção de benefícios na divulgação dos conhecimentos que serão aproveitados no nosso quinhão rural.
    Parabéns a Zenóbio Oliveira, idealizador e diretor do programa, Rafael Irineu a quem caberá a reportagem , à jornalista Ana Clara Oliveira, apresentadora e à TCM-Telecom. Belo trabalho!

  2. Adriane morais diz:

    Vi a algum tempo uma reportagem sobre ervas e plantas medicinais. Uma senhora mostrando em seu quintal.
    Gostei da reportagem e quero ver novamente, como faço?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.