• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 27/11/2019 - 16:42h
Rondinelli Carlos

Projeto garante transporte escolar para zona rural

Rondinelli: proposição (Foto: arquivo)

A Câmara Municipal de Mossoró aprovou na sessão ordinária desta quarta-feira (27), por unanimidade, o Projeto de Lei nº 15/2018 de autoria do vereador Rondinelli Carlos (PMN).

A matéria autoriza o Município a firmar convênio com o Estado para disponibilizar transporte escolar público gratuito aos residentes das comunidades rurais que são estudantes universitários, de cursos profissionalizantes e/ou de cursinhos pré-vestibular, devidamente matriculados em instituições de ensino pública ou privada.

Favorável

O projeto já havia recebido parecer favorável da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da Câmara recentemente, e, após apresentação de requerimento de urgência especial, foi levado ao plenário nesta quarta, 27.

O vereador Rondinelli Carlos explicou, durante a votação, que a a proposição atende uma reivindicação dos estudantes das comunidades rurais e projetos de assentamento de Mossoró.

Com informações da Assessoria de Rondinelli Carlos.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Educação / Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Os funcionários da Câmara Municipal de Mossoró que ainda não concluíram o segundo grau e que foram nomeados sem concurso com salários de mais de 21 mil reais, segundo divulgou a Rádio Difusora de Mossoró, Carlos Nascimento, terão direito a este transporte gratuito?
    O vereador conhece algum destes felizardos?
    Se conhece, por que não nos diz o nome do sortudo?
    Temos que parabenizar quem numa época difícil como a que enfrentamos consegue emprego com salário tão bom e sem prestar concurso.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.