• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 26/11/2014 - 14:55h
RN

“PSD Mulher” vai ser lançado no próximo sábado

O Partido Social Democrático (PSD) lança no próximo sábado (29) o PSD Mulher no Rio Grande do Norte. O lançamento será em Natal, das 9h às 12h no hotel Ocean Palace e marca a ampliação da participação das mulheres na política potiguar.

O lançamento contará com a participação de representantes do PSD Mulher de nove estados da região Nordeste e será o primeiro de uma série de cinco Encontros Regionais, que além do Nordeste, acontecerão também no Norte, Centro-Oeste, Sudeste e Sul.

A presidente do PSD Mulher no Brasil, Alda Marco Antonio, lembra que o encontro do PSD Mulher é uma oportunidade de discutir a importância da participação das mulheres na política e na sociedade.

Julianne Faria

“Vamos ampliar as atividades das pessedistas no Rio Grande do Norte como candidatas e militantes, ampliando os projetos e ações femininas nos diretórios municipais”, destacou.

No Rio Grande do Norte, o PSD Mulher será presidido por Julianne Faria e nos próximos anos, o partido deve lançar candidatas mulheres nas eleições municipais e estaduais.

Alda destacou ainda o número cada vez maior de candidatas à Câmara Federal, destacando as que participaram da eleição deste ano. “Houve um salto expressivo, chegando a 1.765, contra 935 em 2010, com aumento de 88,77%”.

O encontro deve reunir vereadoras, suplentes, prefeitas, vice-prefeitas, ex-prefeitas e candidatas de todo o Rio Grande do Norte.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Francy Granjeiro diz:

    O Senador pelo PT do Acre, Aníbal Diniz, disse hoje na Tribuna, quer ampliar participação de mais mulheres no Congresso, ja que somos quase 52 % de mulheres no BR….no Senado so tem 6%..uma minoria também na Câmara.
    O Brasil ocupa o 121º lugar com relação à participação das mulheres na política em um ranking de 200 países.
    Quase 80% dos brasileiros Qqerem mais Mulheres na Política‎.Que na proxima eleição o Congresso mude de cenário, apartir dos muitos velhotes safados que nao fazem nada.Te cuida Ze Agripino

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.