• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
domingo - 07/07/2019 - 22:38h
Política

PSDB aposta em médico para prefeito na região Agreste

Nesse sábado (6), no Centro de Idosos do município de Pedro Velho (a 78km de Natal), o PSDB promoveu Convenção Municipal com olhos voltados para 2020. O jovem médico José Targino Segundo Neto, “Dr. Targininho”, passou a ser o novo presidente local da legenda.

Evento reunião nomes da região Agreste no Centro de Idosos de Pedro Velho (Fotos: Assessoria)

Com cerca de 15 mil habitantes, Pedro Velho é um dos mais importantes colégios eleitorais do Agreste. Targininho é pré-candidato a prefeito e uma importante aposta do partido e do seu presidente no RN, deputado estadual Ezequiel Ferreira.

Da região Agreste prestigiaram o evento o prefeito de Nova Cruz, Flávio de Beroz, o ex-prefeito Flávio Azevedo, o presidente da Câmara, Valdo Salú, o secretário Gelson Vitor e a vereadora Patrícia Silva, do PSDB. O vice-prefeito Dr. Estácio Rubinstein (PSDB), médico e pré-candidato a prefeito de Santo Antônio do Salto da Onça, o prefeito de Espírito Santo, Fernando Teixeira (PSDB) e lideranças de Canguaratema como o ex-prefeito Wellinson Ribeiro, a presidente da Câmara, Irmã Lila, as vereadoras Adriana Albuquerque e Aninha de Rosário.

Partido

Também de Canguaretama, o jovem Renato Tavares e os vereadores Elvis de Dal, Pu Caeira, Sandro Canoa e o empresário Wilsinho Ribeiro. O secretário geral do PSDB no Estado, médico Dr. Tiago Almeida também prestigiou o evento.

No Rio Grande do Norte, o PSDB tem hoje mais de 30 prefeitos e vice-prefeitos, 108 vereadores em todas as regiões do Estado e conta com a maior bancada na Assembleia Legislativa: Gustavo Carvalho, Tomba Farias, José Dias, Raimundo Fernandes e Ezequiel Ferreira, que preside o Poder Legislativo. Além do secretário especial da Previdência Social e do Trabalho, Rogério Marinho, que vem se destacando no Governo Bolsonaro.

Com informações da Assessoria do PSDB/RN.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Q1Naide Maria Rosado de Souza diz:

    Robusto, o PSDB.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.