• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 08/01/2018 - 10:38h
Saída

PSDB faz mais uma desfeita e abre a porta para Tião Couto

Mais claro, impossível. Novo episódio mostra como o PSDB e seu presidente no estado, deputado Ezequiel Ferreira de Souza, fazem pouco caso do empresário Tião Couto (PSDB), candidato a prefeito de Mossoró pelo partido “tucano” em 2016.

Ezequiel desembarcou ontem (domingo, 7) em Tibau, para participar de almoço oferecido pela ex-deputada federal Sandra Rosado (PSB) e pela deputada estadual Larissa Rosado (PSB).

Sandra, Gustavo, Ezequiel, Rosalba e Larissa em almoço com política e afinação (Foto: Blog Saulo Vale)

Por lá, um leque de adversários políticos de Tião na campanha passada: prefeita mossoroense Rosalba Ciarlini (PP) e as anfitriões, entre muitos outros.

Ezequiel participou do evento social e político na companhia do também deputado estadual Gustavo Carvalho.

“Vassoura”

No último dia 20 de dezembro, Tião e o seu vice em 2016, empresário Jorge do Rosário (PR), promoveram o “Encontro de Articulação Política RN Melhor” em Mossoró e não tiveram a presença de Ezequiel ou qualquer dirigente estadual da sigla.

Semanas antes, Ezequiel passara por Mossoró para um compromisso político e não fez sequer um contato com o importante correligionário tucano.

A porta do PSDB está aberta, com uma “vassoura” atrás. Resta saber se Tião espera mais algum sinal para sair ou se engolirá outras desfeitas até ser moído de vez.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Tião está perdendo a maior chance da sua vida.
    O cavalo selado está PARADO em frente à sua porta e ele não se toca.
    Deus escreve certo por linhas tortas.
    E mais não posso dizer.
    /////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS NESTE SÉCULO?
    AS DENÚNCIAS DO EX-PROCURADOR DA CÂMARA MUNICIPAL DE MOSSORÓ ESTÃO SENDO APURADAS.
    SOMENTE EU COBRO A APURAÇÃO DESTAS DENÚNCIAS E O JULGAMENTO DOS RECURSOS SAL GROSSO.

  2. Francisco César. diz:

    Não entendo o que tião tá esperando, nem Ezequiel nem Rogério Marinho dão o devido valor a Tião. Inácio Augusto já falou tudo, só que o cavalo pode perder a paciência e Tião a chance de disparar, como disparou na votação bem aceita pela população de Mossoró. E olha que, nem um dos dois Ezequiel e Rogério Marinho do PSDB hoje tem a credibilidade que Tião tem junto ao eleitorado da 2a maior cidade do estado. Agora, é subir no cavalo e disparar.

  3. FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    A Nata da Nata reunida, comprovando que só eles sabem fazer, inclusive o Tião Couto, dito empresário e gestor (MAIS UM DORIANA JOÃO DA VIDA, SÓ QUE MAIS ANALFABETO E, PORVENTURA PREFAK) de bobo da corte, na qual ele intenta entrar…!!!!

    São esses, do Fato e da Foto, todos absolutamente competentes, probos , honestos, imaculados e bons administradores, ultracapazes na conduação do país de mossoró e quiçá do Rn sem sorte. Isso, segundo a opinião pública e (ou0 seria publicada, da maioria da população de mossoró (TERRA QUE DIZEM COMBATEU LAMPÍÃO), tendo, claro, a nossa maviosa e isenta imprensa como avalizadora desse suposto e incontestável plebiscito.

    Daí, efetivamente podemos constatar as conhecidas concausas e do porquê, o quanto avançamos e (ou) retrocedemos tanto nos últimos anos….!!!

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

  4. Francisco Antônio da Silva Neto diz:

    Vendo esta foto, percebi que o RN está no sal, literalmente!

  5. caio cesar diz:

    Cada eleição é uma história, Tião vai ter que cavalgar muito essa votação que ele teve em Mossoró não irá se repetir quando começar as eleições neste ano a polarização de candidatos será grande de novo em Mossoró, Tião saia a candidato a Deputado Estadual que você “poderá” se eleger. Se não o sonho for alto a queda será maior você ainda é iniciante nesse ramo.

  6. Pedro Paulo diz:

    Carlos, pelo amor de Deus. Fale alguma coisa sobre os terceirizados que estão passando fome.
    A Prefeita se faz de doida, esquecida. Eh humilhante!

  7. Samir Albuquerque diz:

    Incrível como a política brasileira embora tenha uma estrutura formal que deveria privilegiar os interesses do partido na ideia de implementação de uma visão político-ideológica que, em ultima analise, busca o melhor caminho – em sua visão – para o país, só o é formalmente.

    Sobretudo em Estados como o RN onde as oligarquias dominam o cenário político, os interesses pessoais se sobrepõem aos interesses partidários e do bem geral para o pais. Aqui a máxima de Spock (As necessidades de muitos sobrepõem-se às necessidades de poucos… Ou a de um só.) é invertida pela ganancia e individualismo.

    Não tenho duvidas de que hoje, um dos melhores nomes – senão o melhor – entre os políticos do RN seja o de Tião Couto, não só por deter as condições e habilidades para gerir um município ou estado, como também, condições financeiras para garantir sua campanha.

    A questão é: É do interesse do presidente do PSDB perder o controle do partido? A resposta, penso, já foi respondida pelas atitudes do Presidente da legenda no RN.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.