sexta-feira - 20/07/2018 - 08:44h
Eleições 2018

PSL decide não lançar candidato a governador no RN


A cúpula do Partido Social Liberal (PSL), ligada ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), no Rio Grande do Norte, esteve reunida nessa quinta-feira (19) para definir os últimos detalhes de união a outros partidos antes da convenção que homologará a nominata de candidatos a deputado estadual, federal e senador.

Girão e Wilma: nomes (Foto: cedida)

Em consonância com todos os membros, ficou decidido que o partido não lançará candidato a governador nem tampouco apoiará chapa majoritária de outras legendas. Vai se coligar na proporcional para candidato a deputado estadual com as siglas PSC, PSC, Patriotas e PSDC.

Já para federal a aliança será com PSC, Patriotas, PSDC, PV e Solidariedade.

O PSL contará com uma nominata de 18 candidatos a deputado estadual, entre eles a comunicadora Wilma Wanderley (TV União), e apenas um candidato a deputado federal. Trata-se do General Eliéser Girão Monteiro, ex-secretário de Segurança do Estado e da Prefeitura de Mossoró, na gestão Rosalba Ciarlini (PP). Ele chegou a ser cogitado como nome ao governo.

Para o senado o nome escolhido foi o de Roberto Ranconi.

A convenção da sigla está marcada para o próximo dia 28.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. José Augusto Barroso diz:

    Vão estourar a “boca do balão” com votos!!!

  2. Elves Alves diz:

    A pior notícia que pode haver é quando um comunicador social “se joga” no pântano fétido e insalubre da política partidária brasileira. Tudo bem que ele pode, é um direito dele, coisa e tal. Foi assim com Micarla, com Luiz Almir, com Salatiel de Souza, com Edvan Martins, com Gabeira, com José Carlos Araújo… e quase foi também com Datena, Sílvio Santos, Luciano Huck, para ficar somente nesses. É aquela história, nem tudo que é legal é necessariamente moral ou compatível com a ética. É numa hora dessas que o velho ‘bom senso’ deve ser acionado para separar o joio do trigo. Se o sujeito acha que deve prevalecer o joio, que assim o faça e assuma, mas não venha com subterfúgios.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.