• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 10/09/2020 - 11:34h
Mossoró

Psol fará convenção com possibilidade de chapa a prefeito

Telma chegou a ser apresentada como pré-candidata (Foto: arquivo)

A Comissão Executiva do Diretório Municipal do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) de Mossoró vai realizar sua convenção municipal.

Segundo o edital de convocação, acontecerá no próximo dia 12, das 17 às 19 hoas.

Acontecerá de forma virtual, pela plataforma virtual “Zoom”.

A convenção vai deliberar acerca do pleito eleitoral municipal do ano em curso, com a seguinte ORDEM DO DIA:

1) Homologação da decisão sobre lançamento de candidatura própria ao cargo de Prefeito e/ou Vice-Prefeito de Mossoró e/ou sobre coligações para composição de chapa majoritária, com ou sem indicação, para os cargos de Prefeito e Vice-Prefeito do Município de Mossoró/RN, com sua respectiva denominação;

2) Escolha e homologação dos nomes dos candidatos ao cargo de Vereador de Mossoró/RN e sorteio dos números com os quais os candidatos concorrerão;

3) Delegação de poderes à Comissão Executiva Municipal (Diretório) para celebrar coligações com outros partidos para a eleição majoritária, bem como homologar, substituir, acrescentar, preencher as vagas remanescentes ou suprimir nomes dos candidatos às eleições proporcionais;

4) Deliberar sobre demais assuntos relacionados às eleições.

A Presidente e a Secretária da Convenção, responsáveis pela operação do sistema videoconferência, dirigirão os trabalhos da Convenção reunidos no seguinte endereço físico: Av. Francisco de Assis almeida, nº 536, Alto do Sumaré, Mossoró/RN. CEP: 59633-720 Mossoró/RN, 08 de setembro de 2020.

O partido chegou a anunciar que teria candidatura própria a prefeito, com o nome da professora e ex-vereadora Telma Gurgel. Depois deu um passo atrás, desistindo da ideia. Mas novamente coloca em pauta essa possibilidade de apresentar chapa majoritária ao pleito deste ano.

P.S (13g36) – O meu nome não será apresentado pelo PSOL como  candidata a prefeitura. Vou compor a chapa coletiva  feminista  SOMOS NÓS, SOMOS TODAS, para vereadora. Agradeceria muito a correção na matéria do blog e de suas redes sociais, caso tenha havido.

Abraços,

Telma Gurgel.

Nota do Blog – Na postagem rememoramos que seu nome teria sido apresentado preliminarmente, mas em seguida houve desistência, retomando agora a hipótese de candidatura do partido a prefeito. Obrigado por sua contribuição nesse esclarecimento.

* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube (AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.