• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 26/11/2015 - 23:50h
Mossoró

PT anuncia apoio a movimento que ocupa Prefeitura

A Executiva Municipal do PT de Mossoró vai lançar nota pública de apoio ao movimento estudantil que acampou desde ontem na sede da Prefeitura, o Palácio da Resistência.

O protesto dos estudantes é contra aumento de 50% na tarifa de ônibus urbanos.

Paralelamente ao apoio com a nota, membros do PT municipal que compõem o governo formaram uma comissão para dialogar com os manifestantes em nome do Prefeito.

Antes dessa manifestação institucional, o vice-prefeito petista Luiz Carlos Martins teve a iniciativa pessoal de visitar os integrantes do movimento no Palácio da Resistência, sendo solidário (veja AQUI).

Tenha notícias de bastidores, mais ágeis, em nosso Twitter, clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. fernando diz:

    Mas, negou a Delcidio.

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    O desembarque do Titanic começou. E como sabem que o único nome que têm para disputar a Prefeitura em 2016 é o do Luiz Carlos Martins, começam a fechar com o vice-prefeito.
    Ao Luiz Carlos Martins falta responder às acusações do Seu Cinquentinha de que está indiciado em um processo. Dizer ao povo de Mossoró se realmente está indiciado e, se indiciado estiver, dizer de forma clara o que praticou para ser indiciado em processo. Permanecer calado não respondendo ao Seu Cinquentinha é confissão de culpa, o que inviabiliza o seu nome a uma disputa ao Palácio da Resistência. Age bem o PT mossoroense ao se posicionar ao lado dos estudantes a se alinhar com Luiz Carlos Martins nesta luta em defesa de todos os mossoroenses que usam transporte coletivo.
    Será que não existe ninguém que diga a este prefeito as verdades que ele precisa ouvir? Como deve estar cercado de “amigos” e de pessoas que têm TATO. Será que este prefeito não consegue se mirar no exemplo do que aconteceu com os Rosado, que por se cercarem apenas de pessoas com muito TATO caminham para o ocaso? Prefeito olhe para todos os seus assessores e veja se tem um só que discorda dos seus atos. Será prefeito, que tudo que você faz, faz de maneira certa e é o mais correto?
    AQUELE QUE CONCORDA COM TUDO QUE VOCÊ DIZ OU FAZ ESTÁ LHE ENGANANDO OU VAI LHE ENGANAR.
    Pense nisto, prefeito, pense nisto e comece a negociar você mesmo com estes estudantes.
    Encerro dizendo que o preço de R$ 3,00 é ABSURDO e fora da capacidade financeira dos mossoroenses que fazem uso do transporte coletivo.
    ///
    SAL GROSSO NÃO VAI PRESCREVER! SAL GROSSO NÃO VAI PRESCREVER!!!
    EX-GOVERNADOR, SENADOR E BANQUEIRO ESTÃO NO XILINDRÓ. TEM VAGA PARA PÉ DE CHINELO.
    UM TAC PARA ACABAR COM A LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES. EM 2008 UM TAC ACABOU COM A LMV.

    • rraimundo nonato sobrinho diz:

      Isto não é denuncia, é fato.
      Agora a justiça precisa explicar porque não conseguiu julgar um processo em 15 anos.
      Qual é o mistério.
      Cadê o processo senhores promotores de justiça.
      Cadê o processo senhores juizes da Vara da fazenda pública.

      • rraimundo nonato sobrinho diz:

        PT, cobra de duas cabeças.
        Agora sabemos quantas cabeças tem o PC do B.

        • Inácio Augusto de Almeida diz:

          Quem faz o mistério é você, Seu Cinquentinha.
          O que fez Luiz Carlos Martins para estar indiciado em processo? Por que você, Seu Cinquentinha tem MEDO, MEDO de dizer qual o crime que Luiz Carlos Martins praticou para estar indiciado em processo? Se é que Luiz Carlos Martins está indiciado em algum proceso por prática de corrupção.
          Deixou de comungar algum domingo?
          Acho que não. Porque é mais fácil este prefeito pagar os terceirizados do que Luiz Carlos Martins deixar de comungar. Mais fácil os recursos SAL GROSSO serem julgados do que Luiz Carlos Martins deixar de comungar todos os domingos.
          Interessante é a Igreja Católica, cujo PAPA proclama que a CORRUPÇÃO FEDE, negar hóstia a divorciado, mas aceitar que CONDENADO POR PRÁTICA DE IMPROBIDADE lidere movimento religioso e participe de reuniões, inclusive POSANDO PARA FOTOS AO LADO DO BISPO, em prol de construção de Santuário com uso de VERBA PÚBLICA, contrução que tentam mascarar como de interresse turístico.
          IGREJA CATÓLICA DE MOSSORÓ, O PAPA FRANCISCO DISSE QUE A CORRUPÇÃO FEDE!
          EU SEI QUE FEDE! Fede a dentes de crianças podres porque furtam a verba da saúde, fede a roupa suja das crianças que não recebem sequer uma blusa a título de UNIFORME ESCOLAR porque FURTAM o dinheiro da EDUCAÇÃO e têm que usar a blusa suja que receberam ano passado.
          EU SEI QUE A CORRUPÇÃO FEDE! Pena que o Bispo não sinta o cheiro podre da CORRUPÇÃO e se preste a aparecer em foto ao lado de condenados em primeira instância por prática de improbidade administrativa. FOTO QUE SERÁ USADA COMO PROPAGANDA ELEITORAL EM 2016.
          PAPA FRANCISCO, PARE DE DIZER QUE A CORRUPÇÃO FEDE OU PROÍBA BISPO DA IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA DE POSAR PARA FOTOS AO LADO DE CONDENADOS POR PRÁTICA DE IMPROBIDADE. E pare também de pedir que todos combatam a CORRUPÇÃO. Soa falso. Soa falso porque os que lhe devem obediência estendem tapetes vermelhos a condenados por improbidade e torcem o nariz aos que seguem sua orientação e combatem a CORRUPÇÃO.
          //////
          SAL GROSSO NÃO VAI PRESCREVER! SAL GROSSO NÃO VAI PRESCREVER!!!
          GENIVAN VALE TEM MEDO, MEDO, DE USAR O PROGRAMA DE RÁDIO QUE TEM PARA PEDIR O JULGAMENTO DOS RECURSOS SAL GROSSO? POR QUE GENIVAN VALE TEM TANTO MEDO?

  3. Inácio Augusto de Almeida diz:

    TIRANDO O CORPO FORA?
    “Coisa de imbecil” e “que idiota”, disse um irritado Lula sobre Delcídio do Amaral” – InfoMoneY
    MATÉRIA COMPLETA NO INFOMONEY.COM.BR
    ///
    Será que vamos ter assistir a mais uma Sessão da Tarde? A mais um VALE A PENA VER DE NOVO?
    Quando do MENSALÃO foi um tal de NÃO SEI DE NADA, NUNCA OUVI FALAR NISSO etc.
    Agora repete tudo com outras palavras, pois quando disse COISA DE IMBECIL quer dizer que de nada sabia e se soubesse teria evitado.
    Entra na cabeça de alguém que Delcídio do Amaral tomou aquela iniciativa sem que estivesse sendo estimulado por alguém que tem muito interesse no silêncio do Cerveró? O senador pode até ter recursos suficientes para bancar sozinho voo transatlântico de jatinho e mais mesada de 50 mil por mês. Mais por que razão ele iria bancar tudo sozinho se a fuga do Cerveró beneficiaria a dezenas de outros envolvidos na Lava Jato? Que contatos têm o senador Delcídio do Amaral dentro do sistema penitenciário para arquitetar a fuga de Cerveró? Conhece o senador Delcídio do Amaral algum carcereiro ou o nome lhe foi passado por alguém que tem fortes ligações nesta área? Toda esta trama foi urdida apenas por Delcídio do Amaral ou ele era apenas o corretor, o despachante desta intrujice?
    Querer que todo o povo brasileiro acredite que Delcídio do Amaral estava agindo apenas em seu próprio nome é debochar da inteligência dos brasileiros. Querer que todo o povo brasileiro veja o senador Delcídio do Amaral como um idiota, um imbecil é zombar da nossa capacidade de avaliar. Decídio do Amaral é formado em Engenharia Elétrica, participou da construção de montagem da Usina de Tucuruí, foi diretor da Eletrosul e responsável pelo planejamento energético da região sul. Um homem com este currículo pode ser um idiota, um imbecil? Um homem assim iria se meter SOZINHO numa empreitada arriscada como esta?
    Fico a pensar como hoje está se sentindo Delcídio do Amaral ao saber que está sendo chamado de idiota e imbecil. E logo por quem. Logo por quem sequer sabe pronunciar as palavras direito e não consegue escrever IVO VIU A UVA. O que terá passado pela cabeça deste senador ao ler a Nota do PT? Ele que sabe como tudo começou, se desenrolou e terminou estourando no seu colo.
    A mim nenhuma surpresa causará se Delcídio do Amaral aceitar uma DELAÇÃO PREMIADA.
    O ANO DE 2015 AINDA NOS RESERVA GRANDES SURPRESAS.
    ////
    SAL GROSSO NÃO VAI PRESCREVER! SAL GROSSO NÃO VAI PRESCREVER!!!
    EX-GOVERNADOR, SENADOR E BANQUEIRO ESTÃO NO XILINDRÓ. TEM VAGA PARA PÉ DE CHINELO.
    A MERENDA ESCOLAR EM MOSSORÓ NO CARDÁPIO É UMA E A SERVIDA É OUTRA.

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      “A mim nenhuma surpresa causará se Delcídio do Amaral aceitar uma DELAÇÃO PREMIADA.
      O ANO DE 2015 AINDA NOS RESERVA GRANDES SURPRESAS.”
      Isto foi o que escrevi as 9:23 de hoje no comentário acima.
      NOTÍCIA DIVULAGADA PELO G1 AS 15:00
      27/11/2015 15h00
      Delcídio interrompeu depoimento à PF após saber de críticas de Lula
      Segundo relato a que a GloboNews teve acesso, senador se descontrolou.
      Delcídio deu depoimento à polícia na tarde da quinta-feira.
      MATÉRIA COMPLETA NO G1.
      ///
      Se tenho Bola de Cristal? Não! Apenas sabia que a Nota do PT e as declarações de Lula tocariam fundo no senador Delcídio do Amaral. Neste momento Delcídio do Amaral está se sentindo execrado pelos que mais o envolveram nesta trama IMUNDA que terminou jogando a sua honra na lata do lixo.
      Que este fato sirva de exemplo a todos os que por ambição se juntam à escória da política, às vezes até pela pressa em ocupar um cargo de destaque numa administração estadual ou municpal.
      Será que este Lula desconhece que o senador Delcídio do Amaral, PRESO MERECIDAMENTE, não tem sentimento? Não tem família? Que Lula desconhece que as reações humanas são iguais em todas as camadas sociais eu e o Brasil sabemos. Lula não sabe que as reações humanas são iguais em todos os homens porque para ele só interessa o PODER e pelo poder é capaz até de pisar no pescoço da mãe como dizia o saudoso LEONEL BRIZOLA. Para Lula, que nunca respondeu ao Romeu Tuma Filho que o acusou de informante da DITADURA, nada além do poder interessa. É o poder pelo poder.
      NINGUÉM SE SURPREENDA SE ACONTECER MAIS UMA DELAÇÃO PREMIADA. NINGUÉM SE SURPREENDA SE O CASO CELSO DANIEL FINALMENTE FOR ESCLARECIDO. NINGUÉM SE SURPREENDA DE MAIS NADA.
      Neste momento a Bolsa de Valores despensa quase 3%. Ações do Banco do Brasil quase 5%. As da Petrobras quase 4% e as da Vale quase 4%.
      QUAL O PAÍS QUE RESISTE A UMA ECONOMIA EM PARAFUSO?
      O MÊS DE NOVEMBRO PODE AINDA NOS RESERVAR GRANDES SURPRESAS.
      O ANO DE 2015 AINDA NOS RESERVA GRANDES SURPRESAS.
      ////
      SAL GROSSO NÃO VAI PRESCREVER! SAL GROSSO NÃO VAI PRESCREVER!!!
      OPERAÇÃO VULCANO, PROCESSO JÁ CONCLUÍDO, AGUARDANDO JULGAMENTO

      • Inácio Augusto de Almeida diz:

        BOMBA!
        “27/11/2015 12h54 – Atualizado em 27/11/2015 13h06 – G1
        Presos ligados à Andrade Gutierrez são transferidos de presídio para a PF
        Os três são réus em processos originados a partir da Operação Lava Jato.
        Polícia Federal não informou o motivo da transferência dos acusados.”
        ///
        Estão transferindo dos presídios para a PF todo os presos que sabem muito sobre a Lava Jato.
        MEDO DE QUE SUÍCIDOS ACONTEÇAM?
        A temperatura está altíssima em Brasília.
        Zé Buchudinho me interrompe para avisar que a panela de pressão que está no fogo faz tempo que não chia. Grito que se afaste, que panela de pressão quando não chia é sinal de que vai explodir.
        Zé Ruela todo elegante vestindo uma blusão cheio de botões dourados me olha como que zombando de mim e ri baixinho. Olho para os botões dourados do blusão do Zé Ruela e não consigo me lembrar de onde já vi aqueles botões dourados. Só me lembro que eram muitos botões dourados.
        Será esta uma sexta-feira negra não só no comércio?
        Dilma cancelou a viagem que faria ao Japão e Vietnã. Por quê.
        ////
        SAL GROSSO NÃO VAI PRESCREVER! SAL GROSSO NÃO VAI PRESCREVER!!!
        OPERAÇÃO VULCANO, PROCESSO JÁ CONCLUÍDO, AGUARDANDO JULGAMENTO.
        UM TAC PARA ACABAR COM A LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES.

  4. Inácio Augusto de Almeida diz:

    E-MAIL ENVIADO À OUVIDORIA DO GOVERNO DO RIO GRANDE DO NORTE
    Há quase um mês solicitei informação de quantos funcionários estão lotados na Fundação José Augusto. Até agora não recebi a informação solicitada. Em Mossoró falam que são mais de três mil os que estão na folha de pagamento desta Fundação.
    Como contribuinte que passarei a pagar ainda mais impostos, certamente o governo achou pouco os impostos que já pagamos e aloprou o IPVA e ICMS; me sinto no direito de saber se esta Fundação é realmente um dos maiores cabides de emprego do Brasil. Fico no aguardo desta informação.
    Adianto que estou postando este e-mail no G1 e no Blog Carlos Santos. É inadmissível esta desatenção da assessoria do Governo RN para com um contribuinte.
    CONFIRMAÇÃO DO ENVIO DO E-MAIL
    “Obrigado por seu contato. Sua mensagem foi encaminhada para comunicacao@rn.gov.br.”
    É incrível um governo não ter como informar quantos funcionários existem numa Fundação?
    Será que estão com vergonha de dizer que são realmente mais de três mil, como falam nas ruas de Mossoró, os pendurados na folha de pagamento desta Fundação?
    QUANTOS SÃO OS FUNCIONÁRIOS NA FOLHA DE PAGAMENTO DA FUNDAÇÃO JOSÉ AUGUSTO?
    Num tempo de crise como este e tudo indica que um cabidão de empregos, deixa para lá.
    Até quando vão rasgar o dinheiro do contribuinte?
    ////
    SAL GROSSO NÃO VAI PRESCREVER! SAL GROSSO NÃO VAI PRESCREVER!!!
    OPERAÇÃO VULCANO, PROCESSO JÁ CONCLUÍDO, AGUARDANDO JULGAMENTO.
    UNIFORME E MATERIAL ESCOLAR NÃO FORAM ENTREGUES EM MOSSORÓ. EM JARDIM DO SERIDÓ FORAM!

  5. João Claudio diz:

    Delcidio já é considerado pelos PTralha$ como o mais novo ”herói” da seita. Fincará os pés na ”calçada da fama” localizada na sede do PT em São Paulo, ao lado de outros ”heróis” já consagrados, Dir$eu, Genoino Cuequeiro, Vacari e Delubio.

    É mole?

  6. João Claudio diz:

    Inácio, o ”imbecil e idiota” dito pelo Chefe, foi a maneira mais fácil e rápida que ”ELE” encontrou para desabar a insatisfação por ter ensinado o dever de casa direitinho ao senador, e o mesmo não ter retribuir os ensinamentos deixando-se se flagrar. Não deixar se flagrar faz parte dos Mandamentos da seita e a punição é radical.

    O inédito, colossal e gigantesco escândalo, nunca visto antes na historia ”deztepaís” envolvendo a quadrilha, ainda está para acontecer.

    Como escrevi anteriormente, O Brasil sofrerá um terremoto de magnitude nunca sentido na Terra.

    Creio que apenas os índios que moram na selva e distante da civilização ficarão surpresos. Eu não!

    No inicio do mês eu fui de carro próprio a Recife. Em todo lugar que eu parava perguntava quem era o chefe da quadrilha que está assaltando o país.

    E resposta era uma só:

    ”É o Lula, né?

    Na semana passada eu fui a Aracaju, via Caicó, Campina Grande, Caruaru e outras cidades de pequeno porte. Passando por Garanhuns, eu fiz a mesma pergunta em três lugares distintos. Um posto de combustível, uma Churrascaria e uma borracharia. A resposta foi a mesma. Inclusive, tá lá em Garanhuns uma enorme faixa na entrada da cidade com a seguinte frase:

    ”O povo de Garanhuns e região pede desculpas ao Brasil pelo seu filho corrupto”.

    E ainda existe senhores ”engravatados” que insistem em defender os corruptos. De lascar, né não?

    Por acaso esses ”engravatados” recebem Pixuleko????? Mamam nas tetas do governo PTralha??? Ou sofreram lavagem cerebral realizada pela seita maldita??? Essa ultima alternativa não tem cura. Já houveram vários casos de suicídio coletivo após a ”lavagem”. Portanto, está dado o aviso de alerta.

    Concluindo, segundo o ministro Teori, ”coisas piores e chocantes virão”. Muito em breve.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.