terça-feira - 29/08/2017 - 21:31h
Rachado

PT não se une mesmo com presença de Lula em Mossoró


A passagem da “Caravana Lula Pelo Brasil” no dia passado, em Mossoró, não mobilizou toda a militância, dirigentes e tendências políticas que compõem o PT no município.

O partido está rachado, fracionado, desde a eleição à presidência da vereadora Isolda Dantas (PT).

Nem o ex-presidente Lula (PT) conseguiu o feito de juntar os “cacos”.

Vários nomes da “velha guarda” não digerem até hoje a ascensão de Isolda ao comando partidário e à conquista de mandato na Câmara Municipal.

Depois traremos bastidores.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    “Nem o ex-presidente Lula (PT) conseguiu o feito de juntar os “cacos”.”
    Lula está se lixando para estas briguinhas de paróquia. Lula só fita os Andes.
    E por só se preocupar com a sua sobrevivência política deixa de enxergar o esfacelamento que acontece em todo o Brasil dentro dos diretórios do PT.
    Alpinistas políticos avançaram e tomaram de assalto o partido em milhares de municípios.
    Verdadeiros arremedos de políticos, sem nenhum compromisso com o ideário petista.
    E o resultado começa a aparecer com o PT se aproximando de oligarquias que mantém na miséria e no atraso há mais de meio século todo um povo.
    A nível nacional, figuras respeitadas em todo o Brasil se distanciam lentamente do PT. Eduardo Suplicy e Paulo Paim, que fazem política buscando melhorar as condições de vida do povo brasileiro, não mais conseguem respirar dentro de um PT que tem como expressões maiores tipos como Zé Dirceu, Dilma e outros do mesmo naipe. O que aconteceu com Cristovão Buarque anos atrás, hoje se repete com petistas autênticos e preocupados, não com suas carreiras políticas, mas com o Brasil.
    O que acontece a nível nacional se repete aqui em Mossoró.
    Se estão achando difícil o PT em Mossoró na base de apoio da Rosalba Ciarlini, citada na Lista do Fachin, saiba que isto já começa a acontecer. Basta observar que o cargo de líder da oposição na Câmara Municipal de Mossoró já foi entregue pelo PT. E da entrega da liderança para mais nenhuma crítica ser feita a mais desastrada administração da história política de Mossoró foi apenas um passo, por sinal, já dado.
    Nem mesmo a desconsideração da RECOMENDAÇÃO do MPRN para que o Uniforme Escolar fosse entregue no primeiro dia letivo do ano, não aconteceu até hoje, o PT critica. A falta constante de MERENDA ESCOLAR sequer é assunto de um pronunciamento na Câmara Municipal por parte da vereadora que preside o PT em Mossoró. Usuários do SUS dormindo na calçada da UBS Chico Porto para conseguir marcar uma consulta médica não sensibiliza a vereadora Isolda a um posicionamento em defesa dos mais humildes que estão sendo massacrados pela administração municipal. Medicamentos sempre em falta e velhinhos chorando porque sabem que estão tendo a vida abreviada não toca o coração de quem só tem como único objetivo na vida crescer politicamente.
    Em horário comprado em emissora de rádio o PT continua sendo divulgado como um partido preocupado com as grandes causas sociais. Mas a realidade é tão gritante que o povo ri da propaganda enganosa que é feita e que termina se transformando numa muganga.
    O caminho dos petistas autênticos e que querem se manter fieis aos ideários do PT é, por mais paradoxal que possa parecer, deixar o PT e se unirem em um outro partido para continuar a luta em prol de um Brasil melhor, um Brasil que não aplauda nem apoie corruptos e que realmente busque melhores dias para todos os trabalhadores.
    Que Deus ilumine os que têm amor pelo povo e ainda permanecem no PT em Mossoró.
    /////////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS A QUALQUER INSTANTE. É UMA QUESTÃO DE DIAS.
    SETEMBRO VAI CHEGAR COM GOSTO DE QUEROSENE PARA OS CORRUPTOS. CHORO E RANGER DE DENTES.

  2. João Neto diz:

    A primeira falha foi entregar a locução ao aluno do Aída Ramalho envolvido naquele escândalo nacional que se recusou a sair do colo do namorado.

  3. ROBERTÃO diz:

    Isolda é renovação,o PT acertou,esses caciquinhos meia sola,comedores de hóstias profissionais nos 13 anos de governos do PT não tiveram a competência de levar o partido a patamares mais altos,o PT em Mossoró não passa de um vereador.Vai ficar assim para sempre!? Isolda é renovação, é Jovem mostra desenvoltura no meio da juventude,chega de oligarquias tradicionais e chega desses anciãos do PT,a esquerda precisa de renovação e o PT também.

  4. João Claudio - Agora é ISO 9001 ✌ diz:

    Aff, João Neto. Você quis dizer locutor baitola? Ah, João Neto, o povo honesto e anti corruto que não compareceu ao encontro oficial dos burros, quer saber que marmota é essa.

    João Neto, volte a fita e detalhe AQUI o que aconteceu naquele fojo, please.

  5. Inácio Augusto de Almeida diz:

    O PT EM MOSSORÓ CAMINHA PARA O OCASO.
    Vai sumir do mapa antes de 2024.
    ////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS A QUALQUER INSTANTE. É QUESTÃO DE DIAS.

  6. paulo sergio martins diz:

    Pois é. Lula está trabalhando como um condenado.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.