• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 05/05/2018 - 18:40h
RN

PT priorizará Lula, Fátima e Zenaide Maia em campanha

O diretório do Partido dos Trabalhadores do Rio Grande do Norte se reuniu neste sábado (5), em Natal, para debater as Diretrizes do Plano de Governo para o RN no período de 2019 a 2022 e para definir as fases seguintes à elaboração da proposta.

Fátima: caminhos definidos (Foto: divulgação)

Ao final, o diretório aprovou, via resolução, a prioridade das candidaturas de Lula, presidente; Fátima Bezerra, governadora; e Zenaide Maia (PHS), senadora; e a construção de uma chapa proporcional competitiva que recupere a cadeira na Câmara Federal e amplie os assentos na Assembleia Legislativa.

Em junho, o partido realizará o encontro de táticas, ocasião em que definirá as alianças e candidaturas do PT/RN na eleição de 2018.

O coordenador do programa, o professor Getúlio Marques, enfatizou que este já é um desdobramento dos Seminários temáticos ‘O RN que queremos’, que o PT realizou no final do ano passado em todas as regiões do estado.

Sindifern e Asfarn

Dirigentes do Sindicato dos Auditores Fiscais do RN (SINDIFERN) e da Associação dos Auditores Fiscais do RN (ASFARN) receberam nessa sexta-feira (4), a senadora Fátima Bezerra e a deputada federal e pré-candidata ao Senado Zenaide Maia em Natal.

A oportunidade serviu para os dirigentes sindicais formalizarem o convite para o “Seminário da Reforma Tributária Solidária – Menos Desigualdade, Mais Brasil” cujo objetivo é apresentar ao país caminhos para enfrentar a iniquidade social e promover o desenvolvimento econômico, por meio da justiça fiscal.

O evento acontecerá no dia 18 de maio, uma sexta-feira, às 9h30, na sede do Sindifern em Natal.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. João Claudio - Tolerância ZERO diz:

    Vão explodir as urnas KKKKKKKKKKKK

  2. Amorim diz:

    Esse é o meu amado país! Brasil, orgulho e exemplo para os demais paises que compõe este planeta; digo mais, para toda galáxia33
    Bravo país este onde um Condenado pela Justiça, inclusive Preso, tem o Supremo Direito de se candidatar ao Cargo Máximo; a Presidencia da República!
    Estou super mega ultra power feliz!
    Em tempo; conta pra ninguem não de fora daqui, pois algo me diz que vou ser zoado.
    Embora acho que até pode; eles não vão entender mesmo.
    Duvido que um Uruguaio entenda, quanto mais um Filandês.
    Boa noite a todos, com respeito e consideração,
    Eu.

    • João Claudio - Tolerância ZERO diz:

      De uma coisa você pode ter absoluta certeza:

      O único país do planeta onde se cogita eleger um presidiário, é o brasil varonil.

      Além de ‘tácumnôjo’, eutôbejedevergonha’.

      P.S – Infeliz foi a hora em que mamãe me pariu nesta bosta. Se eu soubesse que ia ser governado por bandidos e corruptos, eu tinha me abortado.

      E, cest’ fini…’cumnôjo’.

      • Amorim diz:

        Sua Exelência Cláudio cuidado com papeira decida!
        Já usou a casinha do maribondo? É muito bom,
        Tenha um bom dia, se os ET’s assim nos permitirem, pois até no domingo eles não nos dão folga.

  3. Amorim diz:

    Algo me diz que o Sr. Pouca Paciência está com calafrios hecatômbicos.
    Aguardo sua missiva de amanhã ansioso.
    Boa noite.

  4. Inácio Augusto de Almeida diz:

    “A oportunidade serviu para os dirigentes sindicais formalizarem o convite para o “Seminário da Reforma Tributária Solidária – Menos Desigualdade, Mais Brasil” cujo objetivo é apresentar ao país caminhos para enfrentar a iniquidade social e promover o desenvolvimento econômico, por meio da justiça fiscal.”
    Isto é possível com a adoção de medidas simples.
    Fim da injusta lei que isenta do pagamento de imposto de renda os portadores de doença grave e incurável. Esta lei só beneficia os de maior renda.
    Em que esta lei beneficia um trabalhador de baixa renda? Se é um trabalhador de baixa renda já está isento do pagamento de imposto de renda. Um pedreiro, um mecânico etc, em que será beneficiado por esta lei? Interessante é que a lei foi criada porque consideraram que o portador de doença grave e incurável não poderia exercer profissão remunerada e seu padrão de vida seria afetada pela despesa com medicamentos. O que estamos vendo é portadores de doença grave e incurável exercendo cargos eletivos. E cargo eletivo todos eles são remunerados. E muito bem remunerados.
    Outra medida simples é atrelar a correção da tabela de isenção do imposto de renda ao índice de inflação. Inflação foi de 5%, tabela corrigida em 5%. Acabaria com esta marmota do governo não corrigir a tabela de isenção do IR e garfar mais e mais os trabalhadores.
    Com a adoção destas duas medidas já dá para começar a se pensar em mais justiça fiscal.
    ////
    ACREDITO QUE OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM MAIO.
    O ARRASTÃO DA FREI MIGUELINHO AINDA NÃO FOI ELUCIDADO.

  5. Amorim diz:

    Ainda, só e somente só, por puro instinto de sobrevivência estão sugando a última gota de sangue de um cadaver “morto”.
    É de partir o coração do mais incessível ser.
    Fui.

  6. Ionaldo Lidio Sena de Carvalho diz:

    Fatima, Lula, Zenaide são os eleitos no RN nos meses de Maio até Setembro… em Outubro serão derrotados e ahi será a pesquisa verdadeira.
    Volto a repetir Fatima ,Lula, Zenaide nãooooooooooooooooooooooooooo

    Ionaldo Carvalho

  7. Amon Carlos de Oliveira diz:

    Ter no nosso RN uma governadora com a competencia de Fatima Bezerra, é de tirar o sono de nós conterràneos, essa senadora é uma vergonha para nossa terra, aliás, estive recentemente em uma capital do Nordeste e me perguntaram, porque o RN mandou para o senado uma mulher que não sabe nem fazer um discurso, ou seja não tem qualificação para nos representar naquela casa legislativa.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.