• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 21/03/2011 - 11:34h

Quadrilha “Paulo Doido” tem corpo único e afinado para crime


A quadrilha que criou, editou e postava matérias atrvés do blog apócrifo "Paulo Doido", agredindo e até mexendo com a honra de crianças, é um corpo único. Trata-se de organização criminosa infame, de rara afinação quanto aos seus propósitos abjetos.

Veja abaixo como tudo se encaixa:

Do computador pertencente ao jornalista Pedro Carlos Lopes Pinheiro, o "Pedro Carlos", editor-geral e colunista político do "Correio da Tarde", saíram incontáveis postagens.

Ele também integra equipe da Gerência de Comunicação da Prefeitura de Mossoró (AGECOM), com cargo comissionado. Mora sozinho no conjunto Santa Delmira, Rua Nossa Senhora das Neves, 2057, tendo utilizado provedor de Internet a rádio da empresa Mikrocenter para postagens.

"Pedrinho Doido", como passou a ser conhecido no submundo, jura de pés juntos que seu equipamento foi "invadido" por alguém a incriminá-lo. Deve estar tantã!! Não terá sido "Pluf, o fantasminha", que mexeu em seu computdor pessoal?

Várias postagens do blog apócrifo "Paulo Doido" partiram também de computador do jornalista José Neto de Queiroz, o "Neto Queiroz", que presta consultoria de comunicação à Prefeitura de Mossoró.

Até bem pouco tempo respondia pela Gerência de Comunicação da Universidade do Estado do RN (UERN), além de ter sido responsável pelo marketing da campanha do deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM). Leonardo é marido da prefeita de direito Fátima Rosado (DEM), a "Fafá".

Ele também tem uma coluna no jornal "Gazeta do Oeste" e é âncora em programa político apresentado através da "Rádio Difusora", sob financiamento da própria Prefeitura de Mossoró.

Neto Queiroz reside no bairro Nova Betânia, rua Antônio Vieira de Sá, 422, de onde saiu uma enxurrada de postagens do blog apócrifo, via Internet Oi/Velox. É provável que ele, inocente, tenha sido vítima de armação dentro de sua própria casa. Pode ter sido o criado-mudo, o pinguim da geladeira ou o patinho de borracha o autor das molecagens virtuais.

Várias postagens do blog apócrifo "Paulo Doido" foram feitas de computador instalado do apartamento 202, bloco B, condomînio Vila Romana, Rua Alberto Silva, bairro Lagoa Seca, Natal. A Internet, do sistema Cabo Telecom está em nome da estudante Bruna Freire Salem de Miranda.

Ela é filha de Sônia Maria Freire de Miranda e do empresário Sérgio Salem de Miranda, irmão de "Genildinho" Miranda (falecido), que fora casado com Conceição Rosado, irmã da prefeita "Fafá".

Vila Romana

Durante período de campanha eleitoral em 2010, Sônia chegou a ser secretária-chefe do Gabinete, em lugar do agitador cultural Gustavo Rosado (PV). Ele licenciou-se para fazer campanha do cunhado Leonardo Nogueira.  

Nesse mesmo endereço, na capital, reside um filho do secretário da Cidadania de Mossoró, Chico Carlos (PV), espécie de "guru" e lugar-tenente de Gustavo. A propósito, o apartamento em questão abrigou durante vários anos o mesmo Gustavo, quando tinha cargo comissionado na Assembleia Legislativa.

No Vila Romana, em várias ocasiões os secretários Francisco e Gustavo faziam visitas juntos ou em separado.

As postagens de material encoberto pelo anonimato, com difamações, injúrias e agressões gratuitas teriam sido feitas por quem, neste endereço? Pouco provável que Bruna, conhecida como jovem estudiosa e íntegra, seja autora. Mas é certo que terá que depor sobre o caso adiante, na Justiça. Terá muito a contar.

Do próprio Gabinete da Prefeita, no Palácio da Resistência, também pipocam várias postagens do "Paulo Doido". Isso mesmo. O endereço à Avenida Alberto Maranhão, 1175. Por lá, além da sala da prefeita, existe a do chefe de Gabinete Gustavo Rosado e da Gerência de Comunicação (AGECOM), entre outras. Todos operante a web pelo sistema Oi/Velox.

Tem mais.

Outro nome que aparece, utilizando em postagens do blog apócrifo, é o gerente da Comunicação, contabilista e webmaster (profissional que constroi páginas para Internet), Ivanaldo Fernandes Júnior. Será que com toda a experiência, ele também foi vítima de "hacker" (violador de sistema web)?

É fácil observar que todos esses personagens estão interligados. Formam um feixe homogêneo, uno, sistêmico. Compõem uma corriola.

Para qualquer lado que se olhe, eles aparecem na promoção de uma nova versão de crime virtual: o estatal. O público promovendo o mal-estar social. Inversão de finalidade.

Antes de qualquer hipotética punição judicial, já estão enfileirados no paredão do crivo social, como participantes da mais odiosa página policial da vida de Mossoró.

Foto – (Blog GTC Mossoró) – Todas as ramificações da página do "Paulo Doido" levam ao Palácio da Resistência

Aguarde adiante:

– Webmaster que trabalha para ex-gerente de Comunicação e à própria Prefeitura de Mossoró é flagrado como integrante de quadrilha do "Paulo Doido"

Compartilhe:
Categoria(s): Segurança Pública/Polícia

Comentários

  1. Paulo Roberto diz:

    Olha, não conheço o Carlos Santos.Mas vejo que ele é um puta profissional e causa inveja a muita gente.Portanto, noto que ele é vítima de “jagunços” da imprensa mossoroense.Acredito que Carlos Santos tem razão quando afirma que os canalahas que postavam no Blog apócrifo “Paulo Doido” não são inocentes.

  2. VARELA diz:

    SONIA FREIRE É ATÉ HOJE SECRETÁRIA TIPO PARTICULAR DE GUSTAVO

  3. João Batista diz:

    O termo usado pela policia para com o vagabundo!
    A CASAAAA CAIUUUUUUUU!!!!

  4. NELSON diz:

    É A VIDA E SUAS VOLTAS. JORNALISTA QUE SE PASSA POR DONO DA VERDADE, CRIADOR DE DEFAMAÇÕES CONTRA OS MAIS FRACOS, USANDO A IMPRENSA PARA LAVAR SUA FALTA DE CARATER, É LAMENTAVEL. MAS, COMO VERGONHA NAO EXISTE NESSE POVO, ENTAO DEVEM ESTAR PREPARANDO UMA JOGADA PRA SAIR DA RETA.ALIÁS, A ISSO JA FIZERAM ANTES, COVARDIA SEMPRE FOI NORMAL DELES.

  5. W I LL I AM diz:

    Parabéns, pela matéria! Informativa e elucidadora… Resta à comunidade ficar atenta à “inversão de finalidade: o público promovendo mal-estar social”

Trackbacks

  1. […] via judicial. As informações surgidas (veja AQUI), mostraram como a quadrilha funcionava (veja AQUI). Nada me […]

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.