• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 09/03/2019 - 09:02h
Perdas

Quatro pessoas morrem em acidente na BR-110 hoje

Do Fim da Linha e Blog Carlos Santos

Na manhã deste sábado (9) foi registrado um grave acidente de trânsito na BR-110, entre os municípios de Mossoró e Upanema, região Oeste do estado.

Gol bateu violentamente na traseira do caminhão, mas não foi atingido por fogo (Foto: Fim da Linha)

De acordo com informações, num veículo Gol, vermelho, placas NIK – 3550, de Santa Cruz do Capibaribe-PE, estavam cinco pessoas e apenas uma mulher sobreviveu ao grave acidente. Entre as vítimas está uma criança.

A sobrevivente ainda não identificada foi socorrida por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

O carro bateu na traseira de um caminhão carregado de Cilindro de Gás Natural. No impacto, caminhão e carga pegaram fogo. O motorista desse veículo conseguiu sobreviver ao sinistro.

Socorro e Itep

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para fazer isolamento dos veículos sinistrados, facilitando atuação do socorro médico e peritos do Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (ITEP).

Caminhão e sua carga de gás natural foram consumidos pelo fogo após batida (Foto: Fim da Linha)

Numa avaliação preliminar, a versão corrente para o acidente aponta que o Gol estaria em alta velocidade e o caminhão pode ter feito uma freada brusca, levando o motorista do carro de passeio à colisão em sua traseira.

Imprudência e imperícia podem ter levado o Gol ao choque.

* Depois traremos mais detalhes, atualizados nesta mesma postagem.

P.S – 14h14 – No local morreram: o motorista do Gol, Everaldo José da Penha, 40 anos, Valdilene Arruda de Lima, 36 anos, natural de Barra de São Miguel/PB, possivelmente esposa de Everaldo, Vanderlânia Arruda de Lima, 28 anos, natural de Santa Cruz do Capibaribe/PE e uma criança de aproximadamente 7 anos, ainda sem identificação. O quinto ocupante do Gol, Wedja Stefany Silva Penha, 18 anos, escapou com vida e está no HRTM.

Vítimas estavam no Gol vermelho e não perceberam o caminhão parado (Foto: redes sociais)

A carreta com placas, MYR-5184 CARÚBAS/RN, estava carregada com GNV (Gás Natural Veicular). Trafegava pela BR 110, com destino a Caraúbas, quando incendiou por volta de 00h30min da madrugada de hoje, a pouco menos de 15 Km de Upanema.

O motorista que conseguiu sobreviver, deixou o veículo na rodovia e foi embora, sem colocar nenhuma sinalização de advertência na via. O motorista do Gol não percebeu a carreta e quando tentou frear o carro já foi em cima, não havendo tempo para evitar a colisão. O impacto foi tão violento que o motor do Gol foi arrancado e ficou em baixo da carreta.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Segurança Pública/Polícia

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.