• Fricot - Topo - Segunda Arte - 25-03-2014
sexta-feira - 16/11/2012 - 23:28h
William Hurt

Radialista da FM 95 morre em Fortaleza


Hurt: pneumonia (cedida)

Do Portal De Fato

O grupo TCM informa com pesar a morte do comunicador William Soares Batista, “William Hurt”. William tinha 46 anos e vinha lutando há algumas semanas contra uma pneumonia.

No começo da semana ele foi transferido de Mossoró para a UTI do hospital Uniclinic, em Fortaleza. Na tarde desta sexta-feira, o radialista sofreu uma parada cardiorespiratória e não resistiu.

William Hurt começou a carreira em 1983 e desde então passou pelas principais emissoras de rádio de Fortaleza, Recife e Natal.

Hurt integrava a equipe da Nova 95 FM desde o início da operação da rádio em 2010, e atuava como locutor e programador da emissor.

William era divorciado e deixa dois filhos.

O sepultamento do radialista acontecerá neste sábado, em Fortaleza.

Categoria(s): Comunicação

Comentários

  1. Ingrid Castro diz:

    Doloroso mesmo! Pra quem o conheceu, sabia da sua determinação e força de vontade… William deixará muita saudade aos amigos, colegas de trabalho e como já dito… Quem o conheceu… O ” Cara” era pura alegria! Guardarei ainda muito tempo os bons momentos onde se reuníam Ele, Camelo, Neto Sam, Décio, Jorge Luís, eita… e eu ficava só ouvindo e rindo das suas “anedotas”, dos tempos de festas, as piadas… Descanse em Paz!!! (mannu)

  2. Guido diz:

    Conte com minhas oracoes.

  3. Georgianny Silva diz:

    Deixará muitas saudades , conheci ele e sei o quanto ele era especial , uma pessoa alegre , extrovertida , brincalhona , resumindo tudo : ele era uma pessoa muito importante , deixou varias lembranças que sempre vou mim lembrar dele !
    Descanse em Paz !!!

  4. Tárcio Araujo diz:

    Carlos, na verdade o corpo será cremado ! Estamos todos transtornados !!

  5. Vaval Medeiros diz:

    vai com Deus,Dj. vai deixar muita saudade

  6. cintia diz:

    NÃO O CONHECIA PESSOALMENTE MAIS ADMIRAVA MUITO SEU TRABALHO COMO LOCUTOR SUA PERDA É EXTREMAMENTE LAMENTÁVEL PARA TODOS AQUELES QUE TEM ADMIRAÇÃO E RESPEITO PELO RÁDIO COM CERTEZA ELE DEVE STAR NUM BOM LUGAR PESSOAS COMO ELE SEMPRE… ESTÃO NUM BOM LUGAR SEMPRE!!!!!!!!!!!!

  7. PAULO FILHO diz:

    olá pessoal passou o tempo mais ainda sinto saudades de quem, era um amigão mesmo,teve o prazer de conhecer “William Hurt” tanto tempos que já se foi ,mais podemos lembrar de muitas coisas boa deixadas por ele.
    seu jeito serio e sereno, atenciosa e muito… mais muito profissional no que fazia, falava, para não machucar.
    mostrando-se profissional é até para dizer um não, o que poucas vezes conseguiu dizer, a quem o procurou. hoje, tenho saudades de um amigo que sabia que o rádio é pra quem saber fazer.
    tive o prazer de está com ele na Rádio Costa do Sol FM 97,7 ,em fortaleza e nunca o esquecerei valeu amigos
    sou paulo filho já atuante do radio a muito tempo,hoje sou propietário da Rádadioshoppingweb.com.br de forataleaz.
    em homenagem ao amigo toco saudades na hora da velha em homenagen a ele sempre que toca uma saudade será em memoria de willaian hurt meu amigo

Faça um Comentário

*


Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.