quarta-feira - 31/03/2010 - 09:55h

Repórter denuncia agressão física que teria sofrido em Natal


Repórter do Novo Jornal (Natal), o jornalista Fábio Farias passou por exame de corpo delito ontem à noite. Ampara-se tecnicamente para arrimar denúncia de agressão física e ameaças verbais que sofrera.

- Fui agredido por militantes do PSB no final da inauguração do Complexo de Cultura da Zona Norte, hoje (ontem) a noite – relata.

- É um absurdo ver gente desse nível em partidos, provocando esse tipo de confusão – acrescenta.

A fúria de alguns militantes teria sido desencadeada,"só porque anotei a placa do veículo que os partidarios estavam". 

- Além de agredido, fui ameaçado pelos pittboys - emenda. Diz que ouviu alerta provocante: "Você vai se arrepender" e "você não sabe com quem está se metendo".

O jornalista relata que sofreu um soco na boca e um tapa, ainda indignados porque o repórter-fotográfico Magnus Nascimento produzira fotos do incidente e veículo em foco.

Nota do Blog – Não creio que essa minoria raivosa seja orientada para a pancadaria e o escárnio. Mas é certo que vai continuar fazendo isso, caso tenha o beneplácito de seus chefes.

Não há nada mais estimulante da intolerância do que a conivência, que resulta em impunidade.

O próprio segmento profissional de comunicação faz sua parte, com omissão cavilosa que visa atender a interesses menores.

Poucos levam em conta um detalhe: a próxima vítima pode ser quem agora silencia, diante da barbárie cometida contra um companheiro de profissão, mesmo que não seja de nosso círculo de amizades.

Categoria(s): Paulo de Tarso Fernandes

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.