• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 01/07/2019 - 15:18h
Direitos trabalhistas

Representante da Porcellanati pode evitar protesto

Leandro Medeiros, gerente do núcleo da TB Nordeste Indústria e Comércio de Revestimentos S/A, sucedânea da Porcellanati Revestimentos Cerâmicos Ltda. (Grupo Itagrês), foi convidado para participar de reunião dos ex-empregados da empresa em Mossoró, marcada para amanhã. A princípio, confirmou presença.

Leandro Medeiros prometeu presença em reunião amanhã Foto: arquivo BCS)

Os ex-empregados vão se reunir às 19h dessa terça-feira (2), num estacionamento privado de automóveis ao lado da Capela de São Vicente, Centro.

Eles organizam protesto desde a semana passada, contra o não pagamento de seus direitos trabalhistas, algo já fechado através de acordo judicial, mas que não se efetiva.

Necessidades dos trabalhadores

A mobilização está definida para acontecer em frente à sede da empresa em Mossoró, na BR-304, saída para Fortaleza-CE, no próximo sábado (6) – a partir das 8 horas.

A presença do representante pode sustar ou postergar o movimento, dependendo do pronunciamento oficial que ele possa apresentar, em relação às necessidades dos trabalhadores.

Leia também: Ex-empregados da Porcellanati farão novo protesto;

Leia tambémPromessas novas e oportunismo de sempre com a Porcellanati.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Gerais

Comentários

  1. Fabio diz:

    A porcelanato ganhou terreno, infra estrutura, mão de obra barata e qualificada, financiamento e incentivo fiscal. Fez o que fez e ainda tem gente que acha q tudo público se torna eficiente na base da privataria

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      Mais cedo ou mais tarde tudo será apurado.
      E não foi só a Porcellanati que ganhou terreno, isenção de impostos e financiamento.
      Em breve grandes novidades.

  2. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    ORA FÁBIO, JÁ DIZIA O MAESTRO DO MUNDO JURÍDICO, ÁGUIA DE HAIA, RUY BARBOSA:

    O IDIOTAS IRÃO DOMINAR O MUNDO , POR UM SIMPLES FATO, ELES SÃO MAIORIA …!!!

    A QUESTÃO DA PRIVATARIA, DEFORMAS TRABALHISTA, PREVIDENCIÁRIA E OUTRAS NUM PAÍS DA DIMENSÃO E DO POTENCIAL ECONÔMICO, SOCIAL, CULTURAL E POLITICO COMO O BRASIL, INFELIZMENTE SE AFUNDANDO NUMA SITUAÇÃO DE COLÔNIA, EM PLENO SÉCULO XXI, NÃO NOS DEIXA MENTIR…!!!

    A PROPÓSITO JÁ IMAGINASTES A POSSIBILIDADE DE ALGUÉM RACIOCINAR SOB O SIGNO DO ÓDIO…!!!???

    POIS É, INFELIZMENTE, É ESSA A ATUAL EQUAÇÃO SÓCIO CULTURAL E EXISTENCIAL DE ABRANGÊNCIA E ANALISE POLÍTICA DO ELEITORADO MÉDIO NACIONAL….!!!

    VEJAM QUE, QUANTO MAIS O DESGOVERNO DO NAZIFASCITA BURRO NARO MOR, ENTREGA OS ÚLTIMOS CACARECOS DO PATRIMÔNIO NACIONAL, BEM COMO NOS ENVERGONHA DIARIAMENTE PERANTE O MUNDO, MAIS O PROCESSO DE IDIOTIZAÇÃO E DE ÓDIO LATENTE SE ESPRAIA AOS QUATRO CANTOS DO PÁIS, QUE SOB O COMANDO DA CLASSE MÉRIDA, SAEM ÀS RUAS PARA, NUM ESTADO CATÔNICO E DE ESTUPOR, MANIFESTAR INCONDICIONAL APOIO AO IDOLO FABRICADO PELA VENAL, ALIENÍGENA E CORRUPTA MÍDIA TUPINIQUIM, ÀQUELE DE BARRO E VOZ E CABEÇA DE MARRECO CHAMADO SÉRGIO CORRUPTOR DA NOSSA CONSTITUIÇÃO, CRIMINOSO CÍNICO E SÓRDIDO, MAIS CONHECIDO COMO SÉRGIO PARANHOS FLEURY MORO…!!!

    um Baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.