• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 14/11/2020 - 10:20h
Eleições 2020

Revista mostra crime organizado misturado à política

Da Crusoé

A revista Crusoé mostra nesta semana como o crime organizado comum — aquele que trafica drogas, rouba e mata — está se infiltrando cada vez com mais força na política.

É inacreditável, sim, mas o Primeiro Comando da Capital (PCC), a mais perigosa facção criminosa do país, e as milícias, também estarão nas urnas neste domingo.

Capa da Crusoé chama para reportagem que mostra com políticos graúdos e miúdos estão metidos com o crime (Reprodução BCS)

Eles têm candidatos que se vendem como benfeitores de uma massa de eleitores.

Nota do Blog – Mossoró já foi alcançada há tempos por essa “política”.

Ela mistura-se com forças tradicionais e empresários, profissionais liberais etc.. Todos adoram vomitar em redes sociais e reuniões no barzinho/restaurante/condomínio, o seu ódio à corrupção, mas lutam lado a lado com o submundo para manutenção do status quo e butim permanente do erário.

São os mesmos que defendem com unhas e dentes a tradição, a família, a propriedade, os valores republicanos e a democracia.

Mas, paralelamente, fazem vaquinhas milionárias para distribuição com a patuleia periférica e viciados. Todos são cidadãos de bem, que se diga. A gente cruza com eles todos os dias. Eles não sabem que nós sabemos.

Leia tambémPolíticos compram votos com drogas, afirma delegado regional.

* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube ( AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Eleições 2020 / Política

Comentários

  1. Sebastião diz:

    Tudo pelo poder, meu caro! Não medem esforços e nem limites. Querem a todo custo o poder. Não se preocupam a mínima com o povo. Quer manter a tradição a todo custo. Não admite outros. Se submetem a essa negociata, não importam onde essa aliança irá respingar.

  2. João Claudio diz:

    A gentalha vai estar de vigilia durante toda a noite/madrugada que antecede o esCrUtínio.

    Lembrando que os CUmicios estão proibidos.

    Lembrando mais ainda que todos os eleitores vão perder o seu valor; vão deixar de sentir aquele aperto de mão de arake; aquela tapinha insossa nas costas; aquele abraço frouxo de tamanduá e aquele falso sorriso ‘à lá aeromoça’.

    Sabe quando isso vai acabar e você vai voltar a ser o Zé Ninguém de sempre??? A partir das 17 horas de amanhã (15/11).

    Ah, os candidatos que passaram na sua rua fazendo aqueeeela festa, acenando pra você e para a sua família (parece que eles o conhece desde o nascimento, né?); mandando beijinhos (pense numa intimidade, né não?) e fazendo um coração com as mãos (pense numa besteira besteirada)…. hummm….o que eu estava dizendo mesmo? Ah, lembrei! Não custa nada lembrar a você que a raça só vai voltar a passar na sua rua daqui a quatro anos.

    Cê sabe, né? Tô lembrando de besta que sou.

    Cê concorda, Chico Trouxa?

    Ah, tá cansado, né? Também pudera. Passou o dia e a noite de ontem correndo atrás do seu candidato….num foi?

    Eu tem é noooooojo. NO-JO.

  3. FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Oportuno não esquecermos, trata-se os mesmos métodos e da mesma gentalha que foi às ruas, supostamente combater a corrupção, na verdade verdadeira, golpear a Presidenta da República: DILMA VANA ROUSSEF e o Partido dos Trabalhadores;

    E o resultado, todos já estão sentindo na carne nua e crua, a inflação voltando, o desemprego e sub-emprego galopante, a fome de volta às ruas, o numero de sem teto, desabrigados e moradores de ruas dia após dia sobe, sem que grande parte do conjunto da sociedade, tenha ciência de que o fato não ocorre e ocorreu por acaso, mesmo porque, tudo, absolutamente tudo foi metodicamente planejado pelas forças do atraso ou como diriam os “analistas da dita grande imprensa …o Status Quo.

    Dito isso, repise-e que, não é primeira.e, infelizmente, não erá a última vez que velha direitona golpista tupiniquim, se vale da desinformção e da alienação de grande parte do eleitorado e cidadão brasileiro, para, na na falta de votos suficientes pra ganhar eleições, use e abuse da sua hegemonia política , tão somente buscando golpear as instituições democráticas e voltar ao poder no conhecido e manjado trampolim de golpes maquiados de suposta legalidade e legitimidade.

    Nesse contexto,m respeitosamente indago, por um acaso, o que AECINHO NEVES DO PÓ, fez conjuntamente com o monopólio de comunicação tupiniquim, logo após a derrota pra Presidenta Dilma Roussef, se assemelharia a a atual e manifesta tentativa do TRAMPULHA DOS USA, tenta diante da retumbante vitória de JOE BIDEN….!!!???

    Na verdade, é o velho , manjado e canalha discurso anti-corrupção, como a mais grotesco e esdruxula artimanha e estratagema pra ludibriar a boa fé do cidadão majoritariamente desinformado da nossa Pátria Mãe Gentil…!!!

    O MAIS SÃO PALAVRAS AO VENTO, JOGADAS NA ATMOSFERA POLÍTICA DE QUATRO EM QUATRO ANOS, PELOS QUE DETÉM A HEGEMONIA POLÍTICA CONSUBSTANCIADA NA CULTURA , NO JUDICIÁRIO, NO MONOPÓLIO DA INFORMAÇÃO E NO PODER DO GRANDE CAPITAL, SEJAM ELES MANOBRADOS PELOS INCAUTOS OU DE MÁ-FÉ….!!!!

    Um baraço
    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

  4. Amorim diz:

    É maís velho que a Serra do Lima.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.