• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 11/04/2020 - 18:44h
Hoje

RN chega ao 14º óbito, confirmado, por Covid-19

Natal chega ao quarto óbito, oficial, por Covid-19. O anúncio é feito pela Secretaria Municipal de Saúde. É o 14º no Rio Grande do Norte. Antes, já existia confirmação de outras duas mortes – Apodi – veja AQUI e Mossoró -, ambas no dia passado (sexta-feira, 10).

O paciente de Natal é do sexo masculino, 30 anos, com comorbidade (obesidade). Estava internado no Hospital Giselda Trigueiro e foi preliminarmente atendido no último dia 7 (terça-feira) na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Potengi.

Mossoró

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Mossoró confirmou mais um caso de morte registrado em decorrência do novo coronavírus. Se trata de um óbito de um homem, de 59 anos, sem comorbidades, que faleceu no dia 07 de abril e estava em investigação.

O resultado do exame saiu ontem e foi divulgado neste sábado (11), pelo Boletim epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde Pública (SESAP).

Atualmente Mossoró registra 183 casos suspeitos, 65 confirmados, 51 descartados e 6 mortes pela Covid-19.

No Boletim Epidemiológico do Estado divulgado hoje (veja AQUI), o resultado foi este, mas já defasado:

– 289 casos confirmados;

– 2.881 suspeitos;

– 1.146 descartados

– 13 óbitos.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Saúde

Comentários

  1. Q1naide maria rosado de souza diz:

    Cardiologista Roberto Kalil, infectado pela Covid-19, afirma ter sido tratado com a cloroquina+antibiótico,anticoagulante e cortisona, específicos para seu quadro clínico.
    Aconselha o uso da cloroquina em paciente internado. Começou a melhorar no 4o. dia. Acha que o sucesso do tratamento, no Sírio e libanês , deve-se ao conjunto da medicação. Ele enumera seus remédios sem nenhum constrangimento.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.