• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 04/04/2018 - 16:28h
Em Natal

RN registra o oitavo policial assassinado só este ano

DO G1RN e Blog Carlos Santos

Um cabo da Polícia Militar morreu após ser baleado durante um assalto em frente ao Banco do Brasil da avenida Capitão-Mor Gouveia, na Zona Sul de Natal. O caso aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (4).

A vítima é o cabo Dioclécio Ferreira da Lima Júnior, de 40 anos. Ele tinha 19 anos na Polícia Militar e atuava atualmente na Companhia Independente de Policiamento de Guardas, que cuida da guarda de presídios estaduais.

Ele deixa mulher e duas filhas.

De acordo com informações iniciais, no momento do crime Dioclécio fazia segurança privada de um malote com dinheiro, que era o alvo dos criminosos. O dinheiro foi levado, como mostra o vídeo acima.

A morte do cabo foi confirmada pelo presidente da Associação de Cabos e Soldados da PM, Roberto Campos. Com isto, chega a 9 o número de policiais militares mortos no Rio Grande do Norte somente este ano.

Este ano, já houve registro de oito assassinatos de policiais militares no estado.

Veja matéria completa clicando AQUI.

Nota do Blog Carlos Santos – Ontem, o músico Alex França, da banda católica Swing do Alto, foi baleado e morreu após assalto no bairro Felipe Camarão, na Zona Oeste de Natal (veja AQUI).

Antes, na segunda-feira (2), um adolescente de 17 anos, suspeito de matar a policial catarinense Caroline Pletsch, de 32 anos, crime ocorrido no dia 26 de março, morreu em um confronto com PMs do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) na Zona Norte de Natal. Outros dois cúmplices foram presos (veja AQUI).

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Segurança Pública/Polícia

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.