• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
domingo - 13/06/2021 - 07:22h
Covid-19

RN tem “zero” pacientes na lista de espera por leito de UTI

domingo (13 de Junho de 2021) no RN com ZERO pacientes na lista de espera por leitos críticos e uma disponibilidade de 40 UTIs livres.Em seu Twitter, há pouco mais de uma hora, o secretário de Planejamento e Finanças do RN, economista Aldemir Freire, passou notícias alentadoras da luta contra a Covid-19 no estado.

– Que coisa espetacular: iniciar o domingo (13) no RN com ZERO pacientes na lista de espera por leitos críticos e uma disponibilidade de 40 UTIs livres – escreveu.

E acrescentou:

– Outro dado espetacular: ontem (12/06) as solicitações de leitos de covid ficaram em apenas 76 casos. A última vez que as solicitações diárias ficaram abaixo de 80 foi no mês de fevereiro.

Nota do Blog – Tomei a primeira dose da AstraZeneca há uma semana. Seu alcance imunizante deve chegar em torno de 22 dias, com 76% de eficácia. Mas, sigo com todos os cuidados. Não sou obrigado a ser estúpido, mas respeito quem o seja.

Estamos longe de uma solução final para esse flagelo de quase 500 mil vidas apenas no Brasil. Vamos continuar usando máscara e tomando outros cuidados por uns dois anos ou mais. Anote!

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Saúde

Comentários

  1. Amorim diz:

    Sou anti pt, todos sabem.
    Mas a Governadora Fátima e sua equipe nos dá orgulho.
    Parabéns!!!
    Já o Capetão Desmascarado; prefiro não comentar.

  2. Francisco César. diz:

    Uma notícia dessa que merece uns foguetões, mas não posso fazer isso, em respeito as milhares de mortos país afora, mas posso afirmar, que nas eleições de 2018 acertei meu voto em algumas candidatas, vou citar as três mulheres que confiei meu voto. A governadora Fátima Bezerra, senadora Zenaide Maia e a deputada federal Natália Bonavide. E compartilho dessa avaliação do amigo acima Amorim. A governadora Fátima e sua equipe, nos dá sim, esse orgulho pelo ótimo esforço juntamente com toda sua equipe desse trabalho incansável por todos os potiguares. Parabéns!! Minha decepção até a presente data, tem sido o senador que eu confiei um dos meus votos o senhor Styvenson Valentim (até agora não mostrou ser senador) Não terá meu voto novamente! Meu candidato a deputado estadual não obteve votos suficientes para chegar a AL. Uma boa tarde a todos!

  3. Magno diz:

    Os milagres aparecendo.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.