• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 21/06/2018 - 19:24h
Parelhas

Robinson acusa senadora e PT de organizarem protestos

Robinson: revolta (Foto: Ivanízio Ramos)

Cumprindo agenda administrativa nesta quinta-feira (21), em Mossoró, o governador Robinson Faria (PSD) vociferou contra a senadora Fátima Bezerra (PT), o partido dela e o braço sindical deles no inoculado no funcionalismo estadual.

Com sua revolta, ele explicou e justificou o movimento de protesto com o qual se deparou dia passado (veja AQUI) em Parelhas, onde inaugurou mais uma unidade da Central do Cidadão.

Investigação

– Era um movimento do PT, professores ligados ao PT e militantes do PT – disse ele em entrevista ao jornalista Vonúvio Praxedes, da TV Cabo Mossoró (TCM).

Robinson disse que a organização de pessoas para vaiá-lo em pleno horário de aulas e de expediente, “vai ser investigado” pela pasta da Educação. Acrescentou, que uma diretora escolar, “militante e que anda com a senadora”, dispensou alunos e professores para participarem dessa mobilização política.

“Faz parte da democracia a manifestação, eu respeito, mas o que ocorreu teve conotação político-partidária e em pleno expediente”, comentou.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Rosângela Cunha diz:

    O governador Robinson Faria têm sido muito bem recebido por onde passa, e “aquilo” que se viu em Parelhas, foi, sem dúvida, orquestrado pelo PT, e também por quem está incomodado com o trabalho que vêm sendo desenvolvido pelo governo do RN. A manifestação faz parte da democracia, mas aquela coisa lá, em pleno expediente escolar, precisa ser investigado. A diretora ‘militante’ que anda com Fátima, para ser mais clara. Falta de respeito. Vergonha alheia.

  2. François Silvestre diz:

    E recentemente foram tão amigos!? Tamanduás se abraçam espetando as unhas nas costas.

  3. FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Meu Caro François, bom repetir a frase da Sra. ROSÂNGELA CUNHA.

    “foi, sem dúvida, orquestrado pelo PT, e também por quem está incomodado com o trabalho que vêm sendo desenvolvido pelo governo do RN.”

    Ora, senhora Rosângela, alguém e (ou) algum sindicato precisa se justificar quando faz crítica e (ou) alguma manifestação face aos descalabro…Verdadeira terra arrasada que, na prática, significa a administração da governança pautada pelo Sr. GOVERNADOR ROBINSON FARIAS…!!!???

    A propósito, as manifestações devem contra a maviosa administração do Sr. GOVERNADOR ROBINSON FARIAS, por acaso, só podem ser realizadas no período da madrugada…!!!???

    Com esse manifesto espírito público cabalmente demonstrado, Vossa Senhoria seria parente do Mavioso e Incorruptível Evangélico …EDUARDO CONSENTINO CUNHA…!!!??

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.