• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 26/11/2014 - 20:19h
Ih, complicou!

Robinson afirma que seu governo não terá “ficha suja”

Do Jornal de Hoje

O governador eleito Robinson Faria, do PSD, afirmou na manhã de hoje que não nomeará “ficha suja” para o seu governo e que cumprirá o compromisso anunciado reiteradas vezes de que o seu governo será eminentemente técnico. Em entrevista à InterTV Cabugi, Robinson Faria (PSD) falou sobre prioridades e vários outros assuntos e ações que pretende implementar, enfatizando ainda que vai dar um choque de gestão nos setores de segurança pública e de saúde do Estado, que considera os mais vulneráveis e de maior clamor popular.

Pretende inicialmente colocar mais policiais nas ruas, inclusive examinar a possibilidade de convocar concursados para aumentar o efetivo da polícia e iniciar imediatamente um processo de valorização através do cumprimento das conquistas das categorias, civil e militar.

Em contato com O Jornal de Hoje, Robinson explicou que a atitude de não nomear políticos condenados por corrupção faz parte de um compromisso assumido durante a campanha no sentido de realizar um governo inovador.

“A inovação de um governo começa pelas atitudes e quem tiver ficha suja não irá ocupar cargo no meu governo. É uma medida moralizadora para termos um governo transparente e composto por pessoas de perfil técnico e conduta ilibada. É o que a sociedade espera”, explicou.

 

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    “O governador eleito Robinson Faria, do PSD, afirmou na manhã de hoje que não nomeará “ficha suja” para o seu governo.”
    Se cumprir esta promessa ganhará a minha simpatia.
    Afastando os corruptos, os que estão condenados, mesmo que em primeira instãncia, por prática de improbidade, terá tudo para realizar um bom governo.
    Até porque, lugar de corrupto é na CADEIA!
    Infelizmente no Brasil, diferentemente dos EUA, corrupto exerce cargo eletivo e fica até mesmo afrontando o MP.
    Que isto vai mudar, ninguém duvide.
    Aí está o governador eleito a dizer que corrupto não passará nem na calçada do seu governo.
    ////
    QUANDO SERÃO JULGADOS OS RECURSOS SAL GROSSO?
    QUANDO UM TAC ACABARÁ COM A LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES?
    O MATERIAL ESCOLAR NÃO FOI ENTREGUE EM MOSSORÓ.

  2. Nilson Gurgel Fernandes diz:

    Caro Carlos;
    Fiquei muito feliz e otimista ouvindo a entrevista do nosso governador eleito Robinson Faria e ressalto dois aspectos de sua visão de futuro que considero de extrema importância para uma gestão competente, tanto no âmbito político com empresarial, sejam: Em nenhum instante culpou alguém pelo problemas e dificuldades que notoriamente existem na administração estadual e que ele herdará(A máxima diz que quem é competente arranja solução para os problemas, quem não é, bota a culpa nos outros). O outro aspecto é que, a todo instante, tinha sempre uma visão positiva coisas e sempre soluções sendo estudadas para resolver as situações de dificuldades e, melhor ainda, confiante todo o tempo de que promoverá o desenvolvimento desse nosso tão potencialmente rico estado do RN. Potencialidades econômicas que na maioria das vezes não são enxergadas ou posta de lado pela maioria do nossos políticos e gestores de governo. Com o que ouvi do governador Robinson Faria e sinto, teremos, com certeza, um futuro. E que Deus ilumine a visão e reforce a disposição do nosso novo governo.

  3. AVELINO diz:

    Quando em campanha o discurso bradava certeza de nomear, agora eleito: “vai examinar a possibilidade” de convocar concursados para aumentar o efetivo da polícia…

  4. João Claudio diz:

    Para esse sonho tornar-se em realidade, o futuro governador terá que importar cidadãos da Dinamarca, Nova Zelândia ou da Finlândia para compor o quadro de funcionários do seu governo.

    Para os povos desses países, o termo ”ficha suja” significa (apenas) que uma folha de papel está manchada, impropria para uso.

    Já no Brasil, o termo define quem é ladrão.

    É Mais uma entre as ”Ns” ridiculosidades do país tupiniquim.

  5. luis claudio diz:

    PARECE QUE A META DE ROBSON FAKE É LITERALMENTE APARECER.
    o que se sabe é que ele já indicou nos governos passados pessoas que tiveram ou não envolvimento ?
    O RN vivendo um verdadeiro filme de terror na saúde e segurança. e esse rapaz não consegue deixar de fazer campanha e descer do palanque.

  6. chagas nascimento diz:

    Será que avisaram ao nosso Governador, que a campanha terminou?
    Brincadeiras à parte. Meu caro Governador Robinson, gostaria muito de acreditar em suas palavras. Mas devido as experiências (decepcionantes) passadas: só acredito quando acontecer estes milagres. E se acontecer, garanto que pedirei desculpas e lhe farei os elogios merecidos.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.