• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 28/09/2013 - 08:05h
Em Natal

Robinson dá demonstração de força em evento do PSD

O vice-governador dissidente Robinson Faria (PSD) deu uma demonstração de força e representatividade nessa sexta-feira (27), em Natal, em evento de filiação do seu partido. Cerca de 300 lideranças políticas estiveram presentes num hotel da capital do Estado.

Evento teve presença numerosa de lideranças

O evento de filiação contou com a participação de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, dos deputados estaduais Gesane Marinho (PSD), José Dias (PSD), do deputado federal Fábio Faria (PSD) além do vice-governador da Paraíba, Romulo Gouveia (PSD) e do prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT).

Em um discurso emocionado, Robinson Faria (PSD) agradeceu o apoio do prefeito Carlos Eduardo e ressaltou a importância de construir um projeto para o Estado.  “O prefeito Carlos Eduardo está recuperando Natal e com o apoio dele e de todos vocês vamos retomar o desenvolvimento e a autoestima do povo do Rio Grande do Norte que está esquecido”, destacou.

Galeno Torquato

O foco do encontro do partido foi a filiação dos novos integrantes, incluindo o ex-prefeito de São Miguel, Galeno Torquato que disputará uma vaga na Assembleia Legislativa em 2014. “Represento aqui todos os novos integrantes do partido que assim como eu acreditam na proposta do PSD, um partido novo que nasce com a confiança do povo e tem grandes líderes”, disse.

Robinson mexe-se num intrincado labirinto. Desde que rompeu com o Governo Rosalba Ciarlini (DEM) em 2011, antes mesmo de ambos completarem o primeiro ano de gestão, é naturalmente um nome posto à sucessão estadual.

Tem trânsito livre entre as mais diversas correntes e partidos de oposição e tem conseguido se manter em evidência, mesmo alijado do poder e sem maiores instrumentos de projeção.

As conversas quanto à sucessão sempre o incluem no tabuleiro. Mas é precipitado se afirmar que será realmente candidato.

 

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. luiz diz:

    Esse nao decola sua candidatura, vive a sombra de alguma liderançae tbm nao tem respaldo popular.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.