• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 17/08/2018 - 16:30h
Debate

Robinson diz que vai “arrancar a máscara” de Fátima Bezerra

Já à madrugada desta sexta-feira (17), ao fechar sua participação no debate entre os candidatos ao Governo do RN, promovido pela TV Band Natal, o governador Robinson Faria (PSD) foi cortante em sua palavras à senadora adversária e ex-aliada Fátima Bezerra (PT). Fitou-a e falou em tom ameaçador.

“Eu vou arrancar a sua máscara e mostrar a verdade”, bramiu.

Segundo Robinson Faria, a senadora, ex-aliada e agora concorrente, é "despreparada e arrogante" (Foto: Rayane Mainara)

Classificou-a ainda como “despreparada, arrogante e que quer ser dona da verdade”.

Na mesma fala, gracejou com as tentativas frustradas da senadora vencer um pleito majoritário: “Já teve três derrotas antes, mas encontrou a vitória quando estava ao meu lado (2014)”.

Candidato à reeleição, Robinson Faria resgatou bastidores da pré-campanha estadual passada, “quando a senhora queria ser senadora de Henrique Alves (então deputado federal, que concorreu ao Governo do Estado)”.

A senadora esgrimou com Robinson em alguns momentos do debate, com várias trocas de farpas, mas o tempo escapuliu dela para outra altercação.

Nota do Blog – Os bastidores sobre a campanha de 2014 realmente ensejaram possibilidade de Fátima e Henrique Alves fazerem dobradinha ao Governo e Senado. Àquele momento e contexto, não seria uma composição esdrúxula em face de afinidades político-partidárias no plano nacional.

Hoje, tudo parece absurdo. É por isso que a expressão “a política é dinâmica” encerra tanta verdade.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. João Claudio diz:

    Viiiiiiiiiixi! Será que ela usa um bigode atrás da máscara????

    ♫ Arranca, paran pan pan

    ♫ Arranca, paran pan pan

    ♫ Arranca, paran pan pan

    – É baixaria ô num éeeeeeeeeeeee….

    – Éeeeeeeeeeeeeeeeeee…

    – Ele vai arrancar ô num vaaaiii…..

    – Vaaaaaaaiii….

    – Vocês sabiam que ela usa máscara?

    – Nãaaaaaaaoo….

    – Alô, charanga! Começou a fuleiragem. Som nas caixas….!!!

    ♫ Tira, tira a cueca.

    ♫ Tira, tira a cueca.

    ♫ Ela é minha.

    ♫ Ela é minha.

  2. Vitor diz:

    Robinson está completamente desequilibrado. No debate ontem ficou claro que ele sente o peso de ocupar um cargo para o qual não tinha a menor condições de ser eleito. Eu não sei se ele vai tirar a máscara de Fátima, mas foi com o apoio dela e de Lula que o pior governador de todos os tempos no RN chegou onde está. O cara está tão maluco que mostrou os dentes até para o candidato Carlos Alberto, que tem UM POR CENTO nas pesquisas. Carlos Eduardo, aquele de quem se ouviu a frase “começa em Mossoró a vitória de Natal”, com uma postura arrogante que dá um sinal de como governará. Fátima é até bem articulada, pelo menos sabe expor o que está pensando, mas nunca administrou nada, e o RN, meu deus, precisa de alguém que saiba administrar e dar um jeito nessa confusão. Tenebroso o nosso futuro.

  3. Jose ivanaldo jerônimo diz:

    Qualquer candidato merece ser governador do estado, menos Carlos Eduardo ou o pior de todos, o famigerado Robson Farias, que superou a também famigerada Rosalba.

  4. João Paulo diz:

    Robinson demonstra fortes dores de cotovelo com relação a Fátima. Sintomas de uma relação mal resolvida entre ambos.

  5. Pedro diz:

    Saber administrar com os recursos que temos, não é tão difícil, quando se quer governar para o povo, como deve ser. Difícil é ser honesto o suficiente e entender que essa é a função verdadeira de um cargo político. Prefiro Fátima entre essa gentalha. Mas precisamos tirar todos esses deputados e senadores que já ocupam cargos antigos e nada nunca fizeram. Com eles, será difícil Fátima conseguir governar também. Fora Robson, Carlos Eduardo, Garibaldi, Agripino, muitos outros e os parentes deles.

    • Vânia Fernandes Araújo diz:

      Esse povo de Natal tem a mente curta, pois Carlos Eduardo que melhorou a saúde de Natal criando upa e o hospital Municipal de Natal.

  6. Vânia Fernandes Araújo diz:

    Esse povo do Rio Grande do Norte merece sofre mesmo, esqueceram que Carlos Eduardo que melhorou a saúde de Natal criando upa e o hospital Municipal e a cidade de Natal da sujeira. Povinho da mente curta.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.