• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 26/01/2015 - 16:32h
Aleluia!

Robinson Faria anuncia pagamento da folha em dia este mês

“O governador Robinson Faria (PSD) vai pagar em dia o salário dos servidores do Estado”. A notícia é passada pela Assessoria de Comunicação Social do Governo do Estado.

O calendário de pagamento de janeiro já está fechado e ocorrerá nos seguintes dias: 29 de janeiro, serão pagos os salários dos aposentados e pensionistas. E, no dia 30 de janeiro, receberão os servidores da ativa da administração direta e indireta.

“Sempre tenho reiterado que o Governo não medirá esforços para cumprir o calendário de pagamento e que não estamos aqui para punir os servidores do Estado. O desequilíbrio fiscal existe, mas desde que assumimos, temos trabalhado incansavelmente para cumprir com o mínimo devido aos servidores do Estado”, disse o governador, Robinson Faria.

De acordo com o secretário de Estado do Planejamento e das Finanças, Gustavo Nogueira, ainda não há condições de se estabelecer um calendário para os próximos meses, devido o desequilíbrio fiscal em que foram encontrados os cofres públicos.

Segundo informações da Seplan, o valor total que será pago aos servidores estaduais é de R$ 283.764.758,87, distribuídos entre 62.596 servidores ativos; 33.447 aposentados e 10.482 pensionistas.

 

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública

Comentários

  1. fernando diz:

    Faz em um mês o que o casal RR não foi capaz de fazer em quatro anos.

  2. Hermiro Filho diz:

    Carlos Santos,
    Taí a prova que o erário público tem dinheiro suficiente para cumprir com o pagamento do funcionalismo.
    Diferentemente do governo anterior que choromingava dia e noite alegando que o cofre do governo estava vazio.
    Ou fora imcompetência para gerir a grana pública.
    Vai-te!

  3. luis claudio diz:

    Não teve a mesma competência dos ex-governadores Wilma e Garibaldi que mesmo com dívidas de outros governos , na primeira semana que assumiram seus governos anunciaram o calendário anual de pagamento.
    Quem é incompetente?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.