• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 24/11/2014 - 06:26h
Próximo Governo

Robinson, se não for diferente, será igual

O governador Robinson Faria (PSD) chegará ao Governo do Estado com poucos compromissos políticos, diferentemente do que aconteceu com Rosalba Ciarlini (DEM) em 2011.

Tem oportunidade, portanto, de fazer muito do que ela não pode ou não teve coragem (ou competência) de fazer no campo administrativo.

Auditorias na folha de pessoal e na Saúde, enxugamento da máquina, nomeação prioritariamente técnica para secretariado e quebra de ciclos de privilégios podem ser adotados.

Se for diferente disso, será igual à Rosalba.

Compartilhe:
Categoria(s): Opinião da Coluna do Herzog

Comentários

  1. Antonio Augusto de Sousa diz:

    “Robinson, se não for diferente, será igual”… Ou pior!!!

    E os oito partidos que o apoiaram??? … principalmente o PT?? Não vão fazer indicações???

    Porque ele não “mudou”, nos quarenta anos de “vida” pública?? E o grande Osmundo Faria, nos seus sessenta anos de vida pública???

    Deixemos passar os primeiros seis meses…!

  2. chagas nascimento diz:

    Este é o meu medo: que seja exatamente igual aos outros!!!

  3. luis claudio diz:

    Robson fake já demosntra a que veio. Não desce do palanque e continua brincado de campanha , festas e até festa da Padroerira que ele e a deputada Fátima traidora dos professores não costumavam ir. Agora já estão inaugurando a participação em procissões e em seguida deverão começar ir para as missas comemorativas.
    Ele é igual a todos. Vai fazer um acordão para ter maioria na Assembléia , acordão que ela condenava na aliança do PMDB apesar dele já ter sido aliado e sido eleito com todos ex-governadores e passado por vários Partidos inclusive o PMDB.
    Robson fake foi eleito com vários Partidos aliados, Prefeitos, deputados. Esse povo todinho vai só ver a BANDA PASSAR É? SÓ VENDO,

  4. luis claudio diz:

    Enquanto Robson fake não desce do Palanque e continua brincando de campanha, os Hospitais vivem o um FILME DE TERROR. salve-se quem puder. O povo não merece.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.