• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 15/07/2019 - 08:40h
Polêmica

Rogério Marinho defende deputada do PDT contra Ciro

Marinho: escudando (Foto: Adriano Machado/Reuters)

Do BR18

Na polêmica provocada dentro do PDT com Ciro Gomes, por ter votado a favor da reforma da Previdência, a deputada Tabata Amaral (PDT-SP) ganhou o apoio público do Secretário Nacional de Previdência, Rogério Marinho (PSDB).

Além de apoiar a deputada, Marinho não poupou críticas à Ciro.

“Impressiona a forma desrespeitosa e autoritária que Ciro trata a deputada Tabata. Defender excluídos é votar para mudar sistema que é injusto e insustentável fiscalmente”, arguiu.

“A deputada Tabata Amaral merece respeito por ter coragem de se posicionar além da disputa política rasteira”, afirmou o ex-deputado tucano.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Marcos Pinto. diz:

    Este crápula Marinho É o Judas Iscariotea da honrada classe trabalhador e brasileira. Nunca mais se elegerá à p…. nenhuma. Macula a honrada biografia do avô Djalma Marinho. Canalha.

  2. Pedro Paiva diz:

    Cara canalha na última legislatura foi uma limpeza na política do rn

  3. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    A propósito, onde andam os canalhas, alienados, descerebelados e apopléticos Burro Narianos adoradores de bonecos supostos ídolos combatentes de suposta corrupção construídos pela corrupta, venal e entreguista Mídia Tupiniquim….!!!

    O vagabundo acima que tanto enoja pessoas serias e envergonha por demais o legado de Djalma Marinho, também é um desses ídolos suposta liderança de Barros construída pela escroque mídia e que rodou e que continua rodando o Brasil, disseminando mentiras e golpes legislativos face aos ignaros e ingênuos cidadãos brasileiros….!!!

    Os senhores supostos cidadãos/eleitores honestos e combatentes da corrupção, por um acaso estariam acompanhando pari passu as informações do The intercepT que comprovam Ipssis Literis que o Canalha e Criminoso Sérgio Moro e o Igualmente Canalha e criminosos Xarope Deltan Dalanhol, de fato, jamais foram Juiz e Promotor e sim ,formavam uma quadrilha dentro do Judiciário e Procuradoria de justiça Nacional Brasileira, ou pra Vossas Insolências da extrema direita, só valem as noticias em forma de propaganda disseminadas dia-adia pela Rede Bobo de Televisão….!!!???

    LEMBRAM DA FRASE DO SAUDOSO E ESTADISTA PRESIDENTE BRASILEIRO CHAMADO JUSCELINO KUBITCHECK….!!!??

    AFINAL, QUANDO VOSSAS INSOLÊNCIAS , IRÃO FINALMENTE ABRIR OS OLHOS DE CORVO…!!!???

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 73128.

  4. Hermiro filho diz:

    Esse Fransuêldo não se conforma com a derrota eleitoral passada para à presidência da república do Brasil. Esse viado da the intercePT está preste a ir para o xilondró bicho besta.

  5. Marcos Pinto. diz:

    O povo brasileiro tende um tributo de profunda gratidão ao jornalista Green Greenwald pelo fato de que ele descobriu a Já famosa QUADRILHA TOGADA de parte do judiciário brasileiro comandada pelos bandidos-fascistas Moro, Dalahnol e Bretas, acumpliciados aos naot menos bandidos Fachin e Fux. Quem está incomodado com a brilhante, oportuna e louvável atuação do dinâmico jornalista americano é porque vestiu a carapuça da bandidagem pútrida e corrupta que domina a QUADRILHA togada. Tenho dito. É muito inferno para o Dante.

  6. João Claudio diz:

    Se o ‘pinto’ acha que povo brasileiro deve render tributos ao baitola pelo fato de o mesmo ter tornado público as conversas entre os ‘Mocinhos Paladinos’, o que dizer de Roberto Jeferson que tornou público o mensalão de Lula?

    Que tributos o povo brasileiro deve a Roberto Jeferson?

    RESPOSTA AQUI_______________________________________

    P.S – Pimenta no ( * ) dos meus, NÃO, no dos outro SIM, não vale como resposta.

    • João Claudio diz:

      Só lembrando que (todos) os ‘pesolistas’ são amarelos por fora e vermelhos por dentro.

      Se Lula mandar eles abrirem a boca para cagar dentro, não fica uma boca fechada. Fato, fato e fato.

      Com a Dilma, a raça vai mais além: Come a merda, bebe o mijo e traga o peido.

      Ô lôco, meu.

  7. marcelo silva diz:

    Esse rogerio marinho é uma vergonha para o nosso estado, esse individuo é uma pessoa que é contra o povo pobre, foi quem planejou toda a reforma trabalhista prometendo crescimento, emprego no nosso país, e todos nós sabemos o que ocorreu com os trabalhadores, perda salarial, direitos retirados dos trabalhadores, etc., ele agora vem fechar a tampa do caixao do povo brasileiro com essa reforma maldita da previdencia, que faz com que uma pessoa se aposente com 60 % do salario, e deixa o direito dos politicos ricos e o os promotores, juizes e desembargadores milionarios se aposentarem com 100% do salario, uma vergonha para os potiguares.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.